Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Quais lojas vocês indicam para compra de instrumentos na Internet ?
Autor Mensagem
bass01
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 09:32

Ae Galera, Blz, Tenho visto centenas de lojas que vendem pela internet, só que muitas quando não roubam no preço, arrancam o couro do comprador no frete. Vcs conhecem alguma que além de bom preço venda material de qualidade ? Abraço

Brown
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 11:36
Votar

bass01
Se quer preço baixo, compre no Mercado Livre. Diversas lojas físicas do Brasil inteiro anunciam seus produtos lá.

Dark_bass
Membro
# Enviado: 14/jan/09 11:46
Votar

Eu já comprei com o Grupo Muraro e Jac Music. Foi bem tranquilo e o preço tava razoável.

Philipi
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 11:54
Votar

No site da Multisom que no momento esta indisponivel tem preços absurdamente baratos.
Aqui na minha cidade tem Filial(3 para ser exato) e tem uma Tagima 735 special por 450 reais(Nem no mercado livre achei mais barato).
Enfim por enquanto o site esta em manutenção, mas você pode entrar por aqui: http://www.multisom.com.br/Logout.php
para ver os preços e os Instrumentos disponiveis.
Obs: O preço no site já é mais barato que nas filiais assim sendo que mesmo com o frete o preço sai quase o mesmo.

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 12:05
Votar

bass01
Se colocar na busca "loja internet", tem monte de tópicos con indicações excelentes. ;-) Na busca avançada vc pode ver os tópicos por data ou por maior número de respostas!

Abs

leoc_rj
Membro
# Enviado: 15/jan/09 11:55 · Editado por: leoc_rj
Votar

Eu costumo comprar na Playtech. Mas nesse tópico tem várias indicações:

http://www.forum.cifraclub.terra.com.br/forum/3/188364/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quais lojas vocês indicam para compra de instrumentos na Internet ?

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail