Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Boss GT 10B - Alguém aqui no Forum tem?
Autor Mensagem
Kiko Pereira
Membro Novato
# Enviado: 19/mar/09 17:20

Olá povo... tenho um bom tempo cadastrado no forum mas fiquei certa de 1 ano sem acessar a conta. Voltei a utilizá-lo para esclarecer algumas dúvidas.

Sem mais delongas, alguém aqui tem a Boss GT 10B? Eu comprei essa pedaleira há aproximadamente 4 meses. Tenho visto poucas manifestações a respeito dela aqui no Brasil, vejo mais nos foruns internacionais e mesmo assim postagens "antigas".

Sei que os baixistas são um pouco resistentes a usar pedaleiras. Mas acho uma ferramente interessante.

De início posso dizer que é uma pedaleira que não mata o som do instrumento. Consegui alguns timbres muito bons com ela.

Se alguém tiver alguma dúvida é só falar que dentro do meu alcance tentarei responder.

Abraço

chr19
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 18:16
Votar

eu tinha uma gt 6b. ía pegar essa mais 2 conto, achei caro d+ vendi a minha peguei um equalizer, um Wha, um drive e um big muff, afinal são os pedais que uso e ter uma pedaleira dessas pra mim eu tava subutilizando ela. me perdia todo pra programar, mas pra quem precisa de efeitos nossa d+, mas aquela coisa, quando vc esta a busca de teu timbre temde se desfazer de umas coisas boas.

roger_bassguitar
Membro Novato
# Enviado: 20/mar/09 09:04
Votar

Eu tenho e acho uma ótima ferramenta!

Até hoje, não tive tempo de explorá-la como gostaria, mas, já experimentei ótimos recursos dela.

denismonteiro
Veterano
# Enviado: 24/mar/09 12:04
Votar

já tive um GT6B, usei ela bastante (uns 4 anos), apanhei muito dela mas depois revidei! hahaha!
no fim das contas acabei vendendo... peguei um crybaby basswah, um chorus da boss, um bass DI da mxr e um pedal de volume da dunlop... e acho os timbres BEM melhores...
enfim, vai de gosto!
tem que tomar cuidado para não "envelopavar" demais o som...
cometi esse erro durante um bom tempo.

gabeiraz
Veterano
# Enviado: 17/ago/09 15:05
Votar

Aos usuários da Boss, estou com uma Line6 POD X3 live e to querendo trocar por uma Boss GT-10B, vale a pena?
Dizem que os efeitos da boss são mais artificiais, estou querendo testar umas coisas no baixo, mais pra praia do teclado...
Abraços

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Boss GT 10B - Alguém aqui no Forum tem?

96.176 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail