Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Q baixo da Ibanez da linha BTB pode ser comparado com o Ibanez SR 505?
Autor Mensagem
Luiz H.
Membro Novato
# Enviado: 3/abr/09 22:08

Aew to com uma dúvida...
As linhas SR e BTB são as linha mais atuais da ibanez...e eu gostei do baixo SR 505 porem meu amigo tem um da linha BTB(BTB205) q é bom, e eu gostei da linha...q baixo dessa linha pde ser comparad com o SR 505??

Kromos_Bass
Membro Novato
# Enviado: 3/abr/09 22:22
Votar

rapaz....tem alguns topicos aqui mesmo no forum...que o pessoal compara com o BTB 405... mas divergem as opnioes... se vc tiver oportunidade de testar um SR505 e um BTB 405, ótimo!.... um BTB555 com capt. bartolini tbm seria uma boa, na minha opnião... a capt. é MK1...mas é bartolini!
abraço

Luiz H.
Membro Novato
# Enviado: 3/abr/09 23:38
Votar

VLW manoh...tenho mto oq aprender... to começando no fórum!!

Jfactor
Veterano
# Enviado: 4/abr/09 21:25
Votar

http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

divirta-se

Luiz H.
Membro Novato
# Enviado: 5/abr/09 10:54
Votar

Só ja tinha olha do o site, mas vlw por participar...

samuelbreder
Veterano
# Enviado: 8/abr/09 23:25
Votar

EU tenho um BTB 555, e acho q as duas séries são de qualidade equivalente, mudam os timbres e a mecânica: os BTBs são maiores, escala mais longa e larga, corpo mais pesado. Na prática significa menos agilidade no tocar, mas em compensação mais sustain, e um timbre mais "amadeirado", já os SRs dão mais agilidade e possuem um timbre mais "eletrico". A escolha entre as séries vai do gosto de cada músico. Espero ter ajudado ;)

samuelbreder
Veterano
# Enviado: 8/abr/09 23:37
Votar

ah, na verdade acho q o BTB555 seria o equivalente ao SR505, mas esse BTB não é mais fabricado ;(

Luiz H.
Membro Novato
# Enviado: 10/abr/09 13:10
Votar

VLW...foi d ajuda, n entendo mto de contra baixo ainda, mas to aprendendo...VLW mesmo!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Q baixo da Ibanez da linha BTB pode ser comparado com o Ibanez SR 505?

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 189 · Visitantes: 170 / Membros: 19
[ Carpano-Jr., jacobino da silva, nichendrix, Van_Lorien, Julia., Lord fafe, Duvideiro, Maurício M, Freedon, Rod Turtle, Guguminator, Alan_Domingues, Excelion, scar of guitar, Super Hero, Ian Anderson, B.Frusciante, Prada, ROTTA ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail