Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / HOHNER B2A Headless (alguem conhece?)
Autor Mensagem
conandrade
Membro Novato
# Enviado: 9/jun/09 00:06

Amigos,

buenas!

-

Bem. Amigo de papi (haha) deixou este contra-baixo eléctrico (Hohner B2A) aqui em casa há uns 12 anos, pelo menos. Este instrumento, por meio da simbiose ultraintergalática, acabou aderindo à minha família ao longo do tempo. Meu objetivo e passar adiante.

O baixista da minha banda viu ele parado aqui, pegou, arrumou ele todo e ta novinho em folha. Disse que o jogo de cordas pra ele é caríssimo (R$130,00) e só conseguiu achar em 1 loja aqui no Rio. Eu sou guitarrista e não peguei muitas informações além disso... não é exatamente uma Fender. Hehehe

Achei esses 2 links:
1) http://www.basscentre.com/4-string-bass-guitars/hohner-b2a-headless-el ectric-bass-guitar.html
2) http://www.bass-guitar-museum.com/bass-4872-Hohner-B2A-headless-4-stri ng-bass-guitar-active-EQ

Mas não sei dizer qual a diferença.
Sei que o que está aqui tem captadores EMG ativos; não tem headstock; a ponte é bizarra... e parece a mais barata, embora seja preta/branca (na diagonal: bizarro!) e tenha o suporte pra côxa.

Nela tem escrito o seguinte:
"W0200686

SN. 8608992

MOD. B2A"

Alguem pode me ajudar a achar o ano? Estou com dificuldades.
Alguem sabe me dizer quanto ta valendo um desses aqui no Brasil?

Eternamente GRATO
Abraços!

msoldon
Veterano
# Enviado: 10/jun/09 18:44
Votar

conandrade

O jogo de cordas desse "artefato" é chamado de Double Ball(apenas pra ilustrar e vc informar pra quem se interesse)

Já vi alguns no ML ao longo desses anos , mas o preço variando entre de mil pra cima

Chutando pelo que vc falou ae e pela incidencia desses modelos , poderia dizer q ele é de 90 91 92 ou 93(nessa época muitos artistas usavam esses baixos)

Se quiser vender barato até tenho interesse! :p

Abs

conandrade
Membro Novato
# Enviado: 15/jun/09 09:29
Votar

msoldon

quero vender barato e tb tenho interesse \o/

obrigadao pelas informações

msoldon
Veterano
# Enviado: 16/jun/09 15:13
Votar

conandrade

Me passa um contato teu ae

o meu é marco_bass@hotmail.com

abs

conandrade
Membro Novato
# Enviado: 17/jun/09 10:58
Votar

mandei por perfil!
[]´s

diegoantunes_bass
Membro Novato
# Enviado: 11/set/09 15:17
Votar

conandrade
amigo.....li seu recado e tenho real interesse na aquisição desse baixo....hohner.......
meu contato é diegoantunes_bass@hotmail.com

se ainda nao vendeu.....tenho interesse

abraço

ricardoribeiro
Veterano
# Enviado: 3/nov/09 09:46
Votar

conandrade
To na fila

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a HOHNER B2A Headless (alguem conhece?)

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 78 · Visitantes: 66 / Membros: 12
[ Kieling, Mahasiah, R Palma, Bigtransa, TWT ICE, guitar.thrasher, Motoboy From Hell-SDMF, R4VEN, MauricioBahia, jonas.hetfield, Bizet, lemingue ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail