Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Ibanez SRX595 ou Warwich Rock Bass Corvette?
Autor Mensagem
matuskkella
Membro Novato
# Enviado: 29/jul/09 10:48

Estou comprando um novo baixo e gostaria de ouvir a opinião de vcs: Ibanez SRX595 5 cordas ou Corvette Rock Bass 5 cordas? Postem aí gente....

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 29/jul/09 11:56
Votar

Ibanez sem dúvida alguma.

matuskkella
Membro Novato
# Enviado: 29/jul/09 13:26
Votar

Me falaram q o Ibanez sai na frente por causa da fama, mas o corvette tem uma pegada mais forte...

Agora estou na dúvida, pois não conheço eles...

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 29/jul/09 14:18
Votar

o corteve tem sim a pegada mais forte, só que ele tem umas particularidades da marca.
braço mais pesado que o corpo ai vc tem que ficar segurando para o instrumento não ficar desconfortável.
O braço é muito groço e desconfortável, e sim da para acostumar mais ja soma o inconveniente.

Agora o ibanez tem um acabamento muito melhor, um tibre lindo com aqueles 2 humbuker, com um peso na medida e sem embolar.
o braço é mais fino e muito conformtável.
E caso precise vender ele acaba tendo um valor maior para negociar.
O Ibanez da para fazer umas regulagens muito legais variando bem os timbres, e acho isso imprtante.

testa os dois e pense numa coisa Volume não é sinonimo de qualidade.
Warwick são instrumentos fantasticos eu adoro timbre poderoso deles, mais esses rockbass não se compara ao alemão não.

matuskkella
Membro Novato
# Enviado: 29/jul/09 16:46
Votar

blz valeu pelas informações vou ver melhor o Ibanez SRX595... Se alguém também conhecer este baixo, por favor me dê opiniões...

matuskkella
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 13:32
Votar

Pessoal quem tiver mais opiniões do Ibanez SRX595 ou do Corvette Rock Bass, por favor me ajudem...

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 30/jul/09 14:56
Votar

usa o busca

fabio bassb
Membro Novato
# Enviado: 2/ago/09 11:29
Votar

cara ja tive um ROCK BASS(classic), timbre muito bom!!
porem o meu era dos primeiros, quando o braço era fino, muito + confortável que os de hoje, e não sei se é coisa da minha cabeça, + o timbre não estar como antes.

OBS: o instrumento não pode ser indicado por A ou B, vc tem que testar cada um, e so vc sabera que instrumento ou timbre lhe agrada.

matuskkella
Membro Novato
# Enviado: 14/ago/09 13:51
Votar

Olá pessoal! Eu acabei comprando o Rock Bass Warwick mesmo. Comprei o de 5 cordas, o braço é mais grosso do que o Ibanez SRX595 mesmo, mas esperimentando, não é aquilo (desconfortável) igual o que alguns dizem não; achei ele com mais pegada do que o Ibanez SRX595; pra quem gosta de um som bem grave, acho que o Warwick sai na frente, além de vc conseguir timbres bem legais para slaps também; resumindo acho que troquei o conforto do braço Ibanez SRX595 pela pegada do Rock Bass Corvette. Até mais pessoal...

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 14/ago/09 15:11
Votar

parabens pela escolha, se te agradou então foi o melhor negócio

matuskkella
Membro Novato
# Enviado: 23/set/09 12:08
Votar

Valeu bassnoob e à toda galera...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ibanez SRX595 ou Warwich Rock Bass Corvette?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 34 · Visitantes: 31 / Membros: 3
[ felipbass, Mauricio Luiz Bertola, rsf ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail