| Autor |
Mensagem |
Anderson Bass 2009 Membro Novato |
# Enviado: 31/jul/09 09:43 · Editado por: Anderson Bass 2009
Olá Pessoal, estou testando esse yamaha, não reparem muito na técnica em si que não é lá aquelas coisa rsrsr to estudando ainda, mas me digam o que acharam do som dele, grande abraço.
|
KaizerSoze Membro |
# Enviado: 31/jul/09 17:31 Votar
Sou mais um jazz bass passivo.
|
samuelbreder Veterano |
# Enviado: 2/ago/09 23:17 Votar
Anderson Bass 2009 timbre lindo cara, extremamente versátil. Sonho com um desses, mas ta carinho ne... hehehhe uns 7 mil por enquanto vou explorando os timbres do meu ibanez BTB555, que apesar de ser bem mais barato, comprei por ser versátil Muito bom cara, fazia tempo q queria ouvir o som limpo desse baixo. Se não me engano é o mesmo que o Abraham Laboriel usa
|
# Enviado: 3/ago/09 08:15 Votar
KaizerSoze
Eu compreendo você, sou fá do Fender MM, mas tudo é questão de gosto esse baixo tem várias definições de timbre.
|
# Enviado: 3/ago/09 08:23 Votar
samuelbreder
Olá amigo, correto é o mesmo que Abraham Laboriel usa, esse foi meu primeiro teste no baixo, eu estou com ele e posso lhe dizer que são muitas as opções de timbres, variando de graves a agudos, e também o sistema Piezo, vou ver se gravo outros videos alterando o som dele, grande abraço.
|
MaTuX Membro |
# Enviado: 3/ago/09 10:00 Votar
Gosto muito dos Baixos da Yamaha, são muito bem construidos e tem um som muito legal. eu Tenho um RBX765a, apesar de não chegar nem perto desse seu TRB, ele tem um som muito bom tbm
|
# Enviado: 3/ago/09 10:43 Votar
MaTuX
Tudo bem amigo, eu já vi alguns videos no youtube da linha RBX, e sinceramente eu gostei, curti o som deles, grave um video com o seu pra gente ver e ouvir, futuramente vou postar um novo video, com novos timbres do meu, espero que goste, um abraço.
|
Burden Membro Novato |
# Enviado: 3/ago/09 11:02 Votar
Muito fera o timbre deste baixo. Que modestia vc dizer para não reparar na tecnica... Ora... sua tecnica ta muito boa! rsrs Abços
|
# Enviado: 3/ago/09 11:16 · Editado por: Anderson Bass 2009 Votar
Burden
Obrigado amigo, que bom que vc gostou do timbre, e tb da execução, eu fiquei sem tocar por 5 anos aproximadamente, e agora voltei a 1 ano e meio + - eu estou começando a estudar um pouco sobre o slap, só que tenho dificuldade pra executa-lo em casa, o pessoal não gosta muito da "barulheira" como eles dizem hahahaha, abração, uns dias antes a esse video eu gravei um outro só que com o bass collection que vendi, se puder dá uma olhadinha lá, é um teminha improvisado, abração.
|