Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Eagle sjb 006 ou Golden br 90?
Autor Mensagem
AlexRod
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 11:02

Olá. Sou iniciante aqui no fórum. Toco teclado a pouco tempo e prentendo aprender outros instrumentos (inclusive baixo). To querendo montar uma banda e não sei qual modelo de baixo eu devo usar (não serei eu que vai tocar o baixo). Qual dos dois modelos citados vcs recomendam como melhor? Será que há outra alternativa melhor no mesmo custo-benefício? Alguém que conhece bem os dois poderia citar as especificações e vantagens de cada um?

Falow galera, desde já fico agradecido.

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 31/jul/09 12:59
Votar

eu ficava com o eagle mas somente se não tivesse mais opções ou a grana estivesse muito curta mesmo.

punk4jesus_777
Membro Novato
# Enviado: 1/ago/09 11:23
Votar

Eagle...

palavras de quem tem o golden :P

KaizerSoze
Membro
# Enviado: 1/ago/09 12:52
Votar

qto vc tem pra gastar?? se tiver até 600 reais, corra atrás de um SX, novo ou usado...será bem melhor q qualquer um desses dois.

punk4jesus_777
Membro Novato
# Enviado: 2/ago/09 21:37
Votar

se tiver até 600 reais, corra atrás de um SX

Verdade...

palavras de quem comprou um SX... hehe

AlexRod
Membro Novato
# Enviado: 3/ago/09 13:13
Votar

Eu to pretendendo gastar até 800 reais... Será que tem muita opção boa pra adquirir com esse valor?

KaizerSoze
Membro
# Enviado: 3/ago/09 13:29
Votar

SXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 3/ago/09 15:53 · Editado por: bassnoob
Votar

Eu to pretendendo gastar até 800 reais... Será que tem muita opção boa pra adquirir com esse valor?

Opa R$ 800,00 ja muda bastante:
Condor BX 12
SX SJB 75
Ibanez

Ou as vezes até coisa melhor se for usado.

EDIT:
Eu me desfiz de um baixo mais caro e comprei o SX SJB75 de baixo custo.
e me sinto muito mais satisfeito com o SX do que com meu antigo baixo.

AlexRod
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 11:20
Votar

sera que esse ta de bom tamanho?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99476301-baixo-shelter-sx-sjb-7 5c-loja-jacmusic-_JM

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 11:48
Votar

cara esse sim vale a pena.
showwwwww

mum
Membro
# Enviado: 11/ago/09 11:59
Votar

nao sei pq ainda nao criaram o botao SX pra dar resposta automática

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 12:02
Votar

very funny

peter.forc
Membro Novato
# Enviado: 12/ago/09 13:54
Votar

Uma dúvida, já que o SX foi bastante citado neste tópico :
Qual a diferença desta linha SX da Shelter (Shelter Extra, pelo que me consta) da linha "normal" da Shelter ? Madeira maciça (compensado no Shelter normal ?) ? Captadores/eletrônica ?

Quanto ao questionamento original, tb. já tive um Golden, há muito tempo atrás. Se não mudaram drasticamente os critérios de produção e qualidade, não o sugiro para ninguém, não...

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 12/ago/09 14:23
Votar

os baixos da série SX tem madeiras ótimas como ASH para o corpo e maple na escala.
mais veja só vale investir nesse baixo se for pagar barato porque até 1 ano atrás você pagava 500,00 em um novo.
então se você for analizar:
Madeira boa,
bom timbre,
acabamento razoavel
ao custo de 500,00 dinheiros vale muito a pena.

Só que como o baixo ficou bem procurado ele deu uma sumida das lojas e voltou agora aos miseros 899,00, as vezes menos e as vezes até mais.
ai nesse caso não sei se ainda fica sendo uma ótima opção de baixo custo.

quanto as captações e parte elétrica é bem basico, mais o timbre soa muito bonito e se tiver cordas boas melhor ainda.

peter.forc
Membro Novato
# Enviado: 12/ago/09 15:24
Votar

BLZ !! Valeu !! Realmente tenho visto estes baixos (sempre o jazz) na faixa de 750 a 800.
Abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Eagle sjb 006 ou Golden br 90?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 284 · Visitantes: 223 / Membros: 61
[ Loola, Dogs2, Dressaaa, Rato, Murillo Wendel, Adrianodevil, Morenah_22, jacobino da silva, Jack2012, nichendrix, ronaldo da fiel, Fenrisulfr, Lucy.ana, Makosnever, The_Fourth_Horseman, Anderson Grant, Slowhand-, MaTuX, Juh_Cruz, Carla Andréa, Little__, edalko, Van_Lorien, McBonalds, TWT ICE, Guitarra Virtual, jimmy vandrake, Matheus Knispel, Clauber guns, Mila Turunen, Lasanha, Grow, izzystradlin, AFSVilela, janick, Edington, Jandira, Rafaels14, Ian Anderson, daniel_guitar, Cheap Trick, shoyoninja, DaniloReis, Guitar Boy2, TaRsOmOrEnO, eduardodff, fran329, Will Bejar, FunkMetal, Naann, goodhatin, Prometherion, Konk, JC_Junior, Vinalicio, The_man_without_name, F.L.E, gordonbay, Messiah King, Dycall, Codinome Jones ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail