| Autor |
Mensagem |
Digão00 Membro Novato |
# Enviado: 10/ago/09 17:56
Estava visitando o site de uma loja de musica em busca de um baixo passivo. Ai, encontrei o bx-12 da condor. Na sua descriçao tava escrito q os captadores eram ativos e o circuito passivo. Ai num intendi nada. Alguem pode me explica a diferença, e se esse baixo, é o q eu chamo de "passivo" ou "ativo"
|
hiago hot pants Membro Novato |
# Enviado: 10/ago/09 22:56 Votar
vai sabe q estagiario burro q coloco isso :)
|
DotCom Membro |
# Enviado: 10/ago/09 23:23 Votar
Antes o BX-12 era passivo.
Agora lançaram o BX-12A, que (pasmem, eu também fiquei besta) tem captadores ativos e circuito passivo.
Pessoalmente, achei uma bela cag*** da Condor.
|
KaizerSoze Membro |
# Enviado: 10/ago/09 23:54 Votar
Eu iria no que tem captação passiva e circuito ativo, até pq circuito passivo pra mim são pré-configurações de sons do captador + tone... Diferente do circuito ativo, que tem frequencias pra ajustar, normalmente pelo menos grave e agudo.
|
bassnoob Membro Novato |
# Enviado: 11/ago/09 09:33 Votar
fora o que escreveram aqui usa o busca também que tem muita coisa sobre caps ativos, passivos, e seus respectivos circuitos.
|
DotCom Membro |
# Enviado: 11/ago/09 10:54 Votar
KaizerSoze Não tem bx-12 com circuito ativo... Ou é BX-12 todo passivo, ou é BX-12A com captação ativa.
O circuito é passivo nos dois casos. Agora, considerando que nunca me dei com essa equalização de 2 bandas dos circuitos ativos mais simples, eu iria no passivo mesmo.
|
KaizerSoze Membro |
# Enviado: 11/ago/09 12:44 Votar
AH, valeu DOTCOM. Nunca toquei nesse baixo. Apenas ouvi dizer que tem um bom custo-beneficio.
abraço
|
Digão00 Membro Novato |
# Enviado: 11/ago/09 13:34 Votar
Pra qm gostaria de ver essas informação, ta aqui o produto http://www.timbres.com.br/cordas/detalhes.asp?id=145&produto=306
|
TFHG Membro Novato |
# Enviado: 15/ago/09 10:38 Votar
Sobre o BX-12, esses dias vi alguns e me chamaram a atenção algumas mudanças. Vi BX-12 com captação Jazz Bass (e não P+J), ativos e passivos, sendo que agora são feitos na China, quando antes eram feitos na Indonesia. Creio que esse BX-12 atual não tem nada a ver com os anteriores.
|
DotCom Membro |
# Enviado: 15/ago/09 11:03 Votar
574 no BX-12 ? Jesus!
|