Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Captaçao condor bx-12
Autor Mensagem
Digão00
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 17:56

Estava visitando o site de uma loja de musica em busca de um baixo passivo. Ai, encontrei o bx-12 da condor. Na sua descriçao tava escrito q os captadores eram ativos e o circuito passivo. Ai num intendi nada. Alguem pode me explica a diferença, e se esse baixo, é o q eu chamo de "passivo" ou "ativo"

hiago hot pants
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 22:56
Votar

vai sabe q estagiario burro q coloco isso :)

DotCom
Membro
# Enviado: 10/ago/09 23:23
Votar

Antes o BX-12 era passivo.

Agora lançaram o BX-12A, que (pasmem, eu também fiquei besta) tem captadores ativos e circuito passivo.

Pessoalmente, achei uma bela cag*** da Condor.

KaizerSoze
Membro
# Enviado: 10/ago/09 23:54
Votar

Eu iria no que tem captação passiva e circuito ativo, até pq circuito passivo pra mim são pré-configurações de sons do captador + tone... Diferente do circuito ativo, que tem frequencias pra ajustar, normalmente pelo menos grave e agudo.

bassnoob
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 09:33
Votar

fora o que escreveram aqui usa o busca também que tem muita coisa sobre caps ativos, passivos, e seus respectivos circuitos.

DotCom
Membro
# Enviado: 11/ago/09 10:54
Votar

KaizerSoze
Não tem bx-12 com circuito ativo... Ou é BX-12 todo passivo, ou é BX-12A com captação ativa.

O circuito é passivo nos dois casos.
Agora, considerando que nunca me dei com essa equalização de 2 bandas dos circuitos ativos mais simples, eu iria no passivo mesmo.

KaizerSoze
Membro
# Enviado: 11/ago/09 12:44
Votar

AH, valeu DOTCOM. Nunca toquei nesse baixo. Apenas ouvi dizer que tem um bom custo-beneficio.

abraço

Digão00
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/09 13:34
Votar

Pra qm gostaria de ver essas informação, ta aqui o produto
http://www.timbres.com.br/cordas/detalhes.asp?id=145&produto=306

TFHG
Membro Novato
# Enviado: 15/ago/09 10:38
Votar

Sobre o BX-12, esses dias vi alguns e me chamaram a atenção algumas mudanças. Vi BX-12 com captação Jazz Bass (e não P+J), ativos e passivos, sendo que agora são feitos na China, quando antes eram feitos na Indonesia. Creio que esse BX-12 atual não tem nada a ver com os anteriores.

DotCom
Membro
# Enviado: 15/ago/09 11:03
Votar

574 no BX-12 ? Jesus!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Captaçao condor bx-12

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 79 · Visitantes: 63 / Membros: 16
[ fill.zanchez, MauricioBahia, White G3, macaco veio, james_the_bronson, alele, buddy guy, ghostbastard, Los Faites, Zedin, Leblues, Bizet, TWT ICE, MajorKong, MMJr, kiki ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail