| Autor |
Mensagem |
Marco Ferreira Membro Novato |
# Enviado: 22/ago/09 10:12
Olá pessoal! Gostaria de saber se alguém conseguiria descrever o tipo de alteração sonora que teríamos no "Imbuia" do link abaixo se fosse adicionado um captador MM como por exemplo o Smb-5a. Ou seja, o baixo teria um captador em J (Seymour) no braço e um MM na ponte. Desconsiderando o gosto musical, será que ficaria bom? Alguém já usou?
http://www.nzaganin.com.br/baixo/?linha=3
Valeu!
|
Marco Ferreira Membro Novato |
# Enviado: 24/ago/09 20:04 Votar
Some body?
|
DotCom Membro |
# Enviado: 24/ago/09 20:56 Votar
Marco Ferreira Que tal você mandar um e-mail pra Zaganin? São eles que fazem os instrumentos, certamente sabem mais sobre esse baixo do que a maioria de nós.
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 24/ago/09 21:12 Votar
Marco Ferreira Cara, sua pergunta é impossivel de ser respondida, e só o será quando o instrumento estiver pronto e em suas mãos..... Abç
|
caobass Membro |
# Enviado: 26/ago/09 23:36 Votar
gente boa noite! tenho um tagima b5 e tenho tido dificuldade em timbrar o som(consequentemente não tenho estado contente em tocar) o técnico me disse que põe o som socado e mesmo assim não tem sinal.... alguém poderia me dar uma luz? muito obrigado a todos!!!!
|
DotCom Membro |
# Enviado: 27/ago/09 12:17 Votar
caobass Como é o seu som atual? Como você gostaria que fosse? O que é "som socado"? Se não tem sinal, não tem som.
Ajude a gente a te ajudar... Abraços
|
KaizerSoze Membro |
# Enviado: 27/ago/09 13:11 Votar
Tem bateria nova??
Tem corda nova??
Isso é só na gravação ou no amp tb??
|