| Autor |
Mensagem |
Mr.Green Membro Novato |
# Enviado: 24/ago/09 21:12
Fala aê galera!!Tô precisando da ajuda de vcs.Tenho uma bass V-amp e no manual tem dizendo que vc pode usar o timbre do Ken Taylor(baixista do U2)como preset pré programado no baixo,só que eu ñ sei como fazer isso.Por favor se alguém souber como faz me ajude!!!
|
Naat Membro Novato |
# Enviado: 25/ago/09 13:04 Votar
Procura o manual na net talvez tenha falando...
|
DotCom Membro |
# Enviado: 25/ago/09 13:41 Votar
Mr.Green Tá ligado que não vai ficar igual, e talvez nem parecido fique, né?
|
james_band85 Veterano |
# Enviado: 13/set/09 09:50 Votar
muito bom o V-AMP, comprei recentemente. Mas tenho uma duvida. O footswitch que vem com ele não troca os presets que fiz dentro do mesmo banco? Por exemplo, cada banco tem capacidade pra 25 presets, se estou banco A, o footswitch muda para o banco B quando o aciono, é assim mesmo? como faço pra navegar dentro dos presets do mesmo banco, usando o footswitch?? Desculpem a ignorancia, rs é que to apanhando mesmo com isso... valeu!
|
DotCom Membro |
# Enviado: 13/set/09 10:48 Votar
james_band85 É assim mesmo. Ele so troca entre as letras.
|
james_band85 Veterano |
# Enviado: 13/set/09 13:16 Votar
outra duvida...rs é possivel misturar 2 efeitos, tipo delay + reverb no mesmo preset? valeu!
|
DotCom Membro |
# Enviado: 13/set/09 14:07 Votar
james_band85 na bass v-amp? parece que com o controlador FCB-1010 é possível. Mas operando diretamente nela, não.
|
dibass Membro Novato |
# Enviado: 16/set/09 13:54 Votar
Meu irmão tinha uma v-amp guitar, e ele consegui fazer isso uma vez q eu pedi a ele! Como... sei lá eim! Mas imagino q na bass tmbm dá certo!
|