Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / duvidas didaticas
Autor Mensagem
APRBASS
Membro Novato
# Enviado: 28/ago/09 12:20

ola para todos!!

bom gente to fazendo aulas de contra-baixo... e por ter sido lezado em uma escola fiquei meio sismado.... eu deveria pegar tecnicas do contra-baixo logo de cara ou demora um tempo?

dibass
Membro Novato
# Enviado: 28/ago/09 14:02
Votar

Aa cara, axo que isso vai variar do método de ensino do professor!
E nas aulas, (pelo menos o que passo p meus alunos) tudo é tecnica, mesmo que não seja nada excepsional!
até a teoria eu tento aplicar cm tecnica!
Sei lá, eu vejo assim TÉCNICA = PRÁTICA

rickalencar
Veterano
# Enviado: 28/ago/09 14:51
Votar

Depende o que se entende por essa "técnicas de contrabaixo".
Se é para aprender técnicas como Slap, Tapping eu acho que é bom deixar para depois, pois para mim primeiro você tem de aprender a tocar, aprender a se encaixar em rítmos diversos e depois aprender as técnicas.

APRBASS
Membro Novato
# Enviado: 28/ago/09 16:25
Votar

a ta... era justamente essa minha duvida... vlw pela ajuda gente!!!

MHF
Membro Novato
# Enviado: 4/set/09 17:29
Votar

Vai pegando umas musicas ritmadas e fáceis que vc começa a tocar sem perceber ... exemplo clássico é a yellown submarine: tum, tum, tum, pausa, tum, tum, tum, pausa, ...

dhiego_baixista
Membro Novato
# Enviado: 5/set/09 01:59
Votar

Kra eu leio muitas tab, partituras baixo muitas apostilas compro alguns livros, baixo video aula, e assim por diante.

Agora sobre sua pergunta to de acordo com ""dibass"".

APRBASS
Membro Novato
# Enviado: 5/set/09 23:25
Votar

bom agora fzndo aulas e td mais vi q era mais insegurança msm.... o professor passa musicas com tecnicas diferenciadas e me explica oq fazer, como fazer e quando... achei bacana e to aprendendo...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a duvidas didaticas

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 76 · Visitantes: 67 / Membros: 9
[ Headstock invertido, Walter Girao, Insomniac_, brunorockandroll, Dandy.guitar, fran329, bicinh, Rapha_krust..., buddy guy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail