Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Baixolão Molder! Vale apena?
Autor Mensagem
Karssa
Membro Novato
# Enviado: 8/set/09 15:07 · Editado por: Karssa

Galera... é o seguinte... recente mente me interessei pela compra de um baixolão, e testei alguns em uma loja da aqui na minha cidade, e gostei muito de um em especial.

É um Moulder jumbo 4 cordas, muito bem acabado e com captação Shadow... todo em mogno maciço,,, o som dele desplugado é bem melhor que uns crafters que tinham lá(na minha opinião claro).
Só que a pergunta é a seguinte. Eles estão pedindo 1300R$, será que vale apena???
Alguém conhece mais dessa marca. Sei que mais comum em violões.
Um abraço.

Karssa
Membro Novato
# Enviado: 10/set/09 13:57
Votar

ngm ?? ?? ??

guilhermebarros
Membro Novato
# Enviado: 12/set/09 00:16
Votar

Cara se vc gostou vai e compra

mas dá uma olhada aqui primeiro

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/2/124225/

Karssa
Membro Novato
# Enviado: 25/set/09 16:58
Votar

Mais ngm??

Alguem conhece essa marca(moulder)???

E a captação Shadow, ouvi dizer que é boa, alguem pode comentar?

peter.forc
Membro Novato
# Enviado: 25/set/09 17:25
Votar

Karssa, não conheço a marca Moulder, mas já utilizei captadores Shadow em violão e em um baixo que tive. Aliás, esta marca Shadow já foi muito famosa, com muito prestígio no mercado.
A captação do violão era muito boa, um setup top (para a época).
Já os captadores do baixo eram de segunda linha...
Cabe frisar que a Shadow é uma empresa muito grande, com variadas linhas de produtos, com grande variedade de preços, naturalmente. Há, sim, itens de qualidade, mas tb. itens de custo (e qualidade) inferior. É difícil saber exatamente a caraterística desta captação do seu baixolão sem sabermos ao menos o modelo, part number, etc. Vc. consegue levantar esta informação ?

Abraço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Baixolão Molder! Vale apena?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 85 · Visitantes: 69 / Membros: 16
[ jecaboy, Fernando VD, lugaque, ranon.torres, JuniorBueno, Loola, Arthur Schwartz, Arveny, Levy_Carvalho, Lucas Borlini, Dressaaa, tiago scott, TheGuitarShow, fallout, blonski, Nycolas ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail