Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / captadores
Autor Mensagem
RorizKin
Veterano
# Enviado: 7/dez/03 22:46

qual eh melhor?????
bartollini ou EMG

Basshero
Veterano
# Enviado: 9/dez/03 10:26
Votar

alguem da uma forca pro garoto,ja ouvi o pessoal do forum dizer muito do bartollini naum sei se e melhor

Voodoo
Veterano
# Enviado: 9/dez/03 14:01
Votar

RorizKinOs dois sao bons kra, dpende de q som vc ker mew, normalmente vc pode achar os captadores EMG nos Fenders American e os Bartolini em alguns Ibanez, Cort e etc!!!
Naum existe o melhor!!!

Condor Bass
Veterano
# Enviado: 9/dez/03 17:01
Votar

Estes são os melhores do mercado. São "pau-à-pau".

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 9/dez/03 17:02
Votar

só testando e vendo qual se adapta mais no seu caso

NESCAU
Veterano
# Enviado: 10/dez/03 01:03 · Editado por: NESCAU
Votar

Depende de que tipo de som vc quer, na minha opiniao eles são pau a pau, mas mesmo assim o som dos EMG é mais agressivo, e o do bartolini + comportado! por isso gosto + do emg. Por Ex se vc vai tocar rock acho q o EMG soa melhor, agora se vc vai tocar reggae o bartolini fica melhor, mas é aquela história, gosto é gosto, eu penso assim e outra pessoa pode pensar o oposto e estar correta, pq esses pickups sao muito bons. Ah nao esquece que NAO é só o captador que define o som do baixo....

RorizKin
Veterano
# Enviado: 12/dez/03 14:22
Votar

NESCAU
ow...eu tava até querendo trocar meus captadores soh q eu desisti...pq eu to achando q naum vai faze tanta diferença...e eu naum sei qual madeira eh do meu baixo...soh sei q ela eh muito pesada...isso pode ser um bom sinal?

NESCAU
Veterano
# Enviado: 4/jan/04 22:51
Votar

Qto + densa a maideira + sustain ela te dá.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a captadores

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail