Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Me ajudem a gravar
Autor Mensagem
Criminal
Veterano
# Enviado: 7/jan/03 00:44

tipo.. eu gravei uma musica com minha banda (sem batera por enquanto) O baixo e as guitarras sairam perfeito, liguei no amplificador e da saida do amplificador pro som. mas na hora de grava a vóz, na fita cassete fico boa mas no pc fico um lixo.. toda chiada e talz.. eu mixei com o a musica mesmo assim e os chiado ficaram muio 'camuflados' mas ainda ta com péssima qualidade.. eu queria sabe se alguem me indica um programa ou qualquer outra coisa pra melhora a qualidade da gravação pro PC?
valeu..

Sversut
Veterano
# Enviado: 7/jan/03 17:22
Votar

Dizem que o Cool Edit Pro é bom.
Eu tenho, mas só que nem sei usar direito, tipo configuração de som, etc, mas tem bastente recursos.
Falowwwww
sversut

Unknown
Veterano
# Enviado: 7/jan/03 17:33
Votar

Sversut

Tem no Kazaa?

Ps1c0
Veterano
# Enviado: 7/jan/03 22:09
Votar

Criminal

Vc poderia me mandar os arquivos? Eu posso mudar a qualidade de seu arquivo de audio.

Sversut
Veterano
# Enviado: 8/jan/03 16:16
Votar

Unk,
Não sei
Baixei do Superdownloads.com.br
Depois pega o crack, pois depois de expirado o prazo ele não mais salva o arquivo.
Devo ter uma cópia do crack, caso não consiga.
T+
Sversut

Criminal
Veterano
# Enviado: 8/jan/03 20:27
Votar

Ps1c0: Claro, me diz teu e-mail que eu vo manda separado: Baixo, guitarra e vóz em mp3 falow?

Unknown
Veterano
# Enviado: 8/jan/03 22:56
Votar

Sversut

Ah, vou pegar lá então... É bom esse programa? tem como criar cada trilha e mixar tudo?

Sversut
Veterano
# Enviado: 13/jan/03 17:09
Votar

Rapaiz,
Não sei bem esses skemas de trilhas, mikissagens.
Faz o seguinte, se não entender bem:
Lá no Forum BoaDica tem uns tópicos a respeito e uns feras respondendo sobre gravação de som, etc.
Falowww
Sversut

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Me ajudem a gravar

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail