Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Wasting love
Autor Mensagem
Carry on
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 17:55

eu tava pegano musica no guitar pro...mas ai eu foi ver aqui no site do cifraclub tah totalmente diferente...sera q vcs podiam me fal qual eh o certo?

Carry on
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 17:56
Votar

a do guitar pro ou a do cifraclub?

pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 18:02
Votar

Nem sempre as transcrisões do Cifra Club e do Guitar Pro vão estar totalmente certas. A maioria das transcrisões q vc vai encontrar no Cifra e no Guitar Pro são normalmente inprovisadas. O único jeito de pegar uma transcrisão original é ou comprando um songbook da banda ou comprando uma revista q tenha a sua música. Se vc procurar por essas transcrisões na internet é possível q vc encontre.

jrcintra
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 01:08
Votar

d boa velho prefiro do meu ouvido do q dessas parada toda errada ae

rpassaro
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 09:22
Votar

http://www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&let terdir=i&band=iron_maiden&song=wasting_love.btab

Essa tab tá boa!

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 10:21
Votar

jrcintra
Concordo... O ouvido é a melhor maneira de tirar as músicas de forma coreta.

pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 18:17
Votar

O negócio do ouvido é verdade. O ouvido trabalha bem melhor q essas cifras incorretas.

Bloodbringer
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 18:33
Votar

Ou se preferir, pegue uma cifra ou tablatura, só pra ter uma idéia da música, e a modifique com o seu ouvido, que com certeza é mais confiável q cifras.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Wasting love

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 58 · Visitantes: 48 / Membros: 10
[ rene matos, jigo__, carecaslash, The Blue Special Guitar, Diogo_AS, JeanCarlo, Blade 1, GuitarHome, fill.zanchez, luckseven ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail