Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / 5 dedos???
Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 03:46

eae turma do baixo... naum querendo me meter aqui no q naum sei mas naum eh possivel tocar com os 5 dedos naum? nem q naum seje tao eficiente, mesmo q acabe atrapalhando (pra qm naum se acustuma) mais do q ajudando ou agilizando, mas há essa possibilidade naum eh?

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 07:55
Votar

the_paranoid

sim

mabaixo
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 10:01
Votar

mao esquerda ou direita? rssss

hehehehehehe...

Canova
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 10:15
Votar

Sim....

vancano
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 12:03
Votar

No contrabaixo "de pau",utilisado em orquestras e big bands de jazz, a muito tempo existe a técnica de capo em que se utilisa o polegar da mão esquerda como um capotraste.Agora a mão direita dois dedos são mais do que o suficiente vide Jaco Pastorius(O MELHOR!!) e RoccoPrest(T.O.P.).

maggie
Moderadora
# Enviado: 13/fev/04 12:05
Votar

Acho que dependendo do tapping dá pra usar sim...

Mas se na guitarra deixa um pouco mais lento, não deve ser diferente.

Soulface
Moderador
# Enviado: 13/fev/04 12:17
Votar

vancano
Mas sempre aparece neguinho qrendo aparecer mais doq os outros né...

jrcintra
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 14:30
Votar

dah sim kra c bm q na minha opiniao , um kra q soh use o mindinho e o dedao pra faze umas coisas ou outras d vz em nunca , nao eh tocah com 5 dedos mais blz...
pra mim tocah com 2..3...4.. dedos eh usa todos os dedos d forma continua e linear
usa os dedos da mao pra faze certas coisas , acordes e pah , issu pra mim nao eh nda.. po... soh falta tu olha pro kra q toca violao erudito e fala "nossa kra vc toca com todos os 5 dedos neh" tipo.. ridiculo taligadu.. o kra simplesmente ta tocando.. e eh assim q eu vejo tb...
o kra q usa os 5 dedos soh pra faze acordes ou seila oq , o kra ta simplesmente tocando... agora o kra q usa os 3 dedos pra toca mzks em andamentos rapidos , aih sim ele vai ta tocando usando os 3 dedos... d uma forma continua e linear como eu disse..

mabaixo
Veterano
# Enviado: 13/fev/04 15:55
Votar

é isso ai jr 3 dedos para as tercinas e sextinas são uma mão na roda...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a 5 dedos???

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 39 · Visitantes: 32 / Membros: 7
[ BokuWa, Pseudonimum, Edson Caetano, Bog, Gambá do Rock, LeD_HaleN, janick ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail