Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Meu Primeiro contra baixo , 1 WashBurn, vale a pen
Autor Mensagem
cOmIqUeTo
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 18:36

Ai Galera estou a procura do meu 1° Contra Baixo, dei uma olhadinha em uns e vi um WashBurn, eu ja ouvi elogios da marca , agora quero saber oq vc's me dizem sobre issu !
Valeu !

hugoky
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 18:45
Votar

Fala o preco.. As vezes pessoal fala washburn é bom sim!
Ae você acaba comprando por 1500r eais.......
Pessoal acha bom, mas eu nunca testei.

cOmIqUeTo
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 18:46
Votar

o preço é 550,00 reias será ?

Metal bass
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 18:51
Votar

cOmIqUeTo
O meu primeiro bass foi um washburn wb-100, tenho ele até hj! Eu acho ele muito bom cara, o braço é muito confortável, o som tb é bem loko! Eu ia vender ele, mas agora nem vo mais..heheh...vale muito a pena!!

cOmIqUeTo
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 18:56
Votar

metal bass
é eu sei que o som dele é bom , o braço tbm , por issu !
valeu !

samuel_bass
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 19:10
Votar

eu tbm tenho um Xb-100...eh bom p/ caralho!!!

Chemosh
Veterano
# Enviado: 23/mar/04 20:01
Votar

uso washburn xb-100 a uns 5 anos, lógico n comprei outro por falta de dinheiro... mas ta ótimo pra começa cara

cOmIqUeTo
Veterano
# Enviado: 24/mar/04 20:16
Votar

ha, e quanto custa um Xb-100 , ou um Wb-100 ? alguém pode me informar ?

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 24/mar/04 20:26
Votar

cOmIqUeTo
Cara.. compensa vc comprar um Washburn XB-400 (de 4 cordas) ou XB-500 (de 5 cordas) q sai um pouco mais caro q um XB-100, e é muuuuito melhor.. já tive um XB-400, e era muito bom aquele baixo... XB-100 é muito fraquinho.... Ta na faixa de R$ 550,00.

Abraços!
http://www.polosopostos.cjb.net

slapboombass
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 10:21
Votar

cOmIqUeTo

é verdade o XB-400 é bem bom!

cOmIqUeTo
Veterano
# Enviado: 1/abr/04 19:41
Votar

Bleza, valew pea sujestão ! :D

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 22/mai/04 16:37
Votar

o xb 400 tem um som bom mesmo? comparado com os baixos mais caros, o som dele aproxima-se de q? qual a frequencia mais definda nele, graves ou médios?

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 11:47
Votar

Rapaz_Direito

Ele tem um som bem incorpado, destacando as frequências GRAVE, MÉDIO-GRAVE, e com um brilho bonito nos AGUDOS. Tem um slap muito legal, o pré dele funciona bem. Legal pra tocar Skank, Cidade Negra, pois o timbre se assemelha bastante com o destas bandas.

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 12:12
Votar

marcioazzarini
MÉDIOS-GRAVES ???? bom. e qual a diferença entre o Xb400 e o Xb800? ambos de 4 cordas?

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 24/mai/04 13:15
Votar

Rapaz_Direito

MEDIO-GRAVE... São frequencias acima dos GRAVES, mas abaixo os MEDIO-AGUDOS, q dão um punch à mais no baixo.

Não testei ainda este XB800... Se vc tiver as especificaçãoes dele, podemos comparar com o XB400

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 18:28
Votar

marcioazzarini
hehehe eu sei oq são, mesmo assim obrigado.
(MEDIO-GRAVE ???? bom. )foi só uma forma de dizer q estava surpreso, pois achei q esse baixo tinha timbres mais agudos. [i][/i][b][/b]

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 25/mai/04 18:31
Votar

marcioazzarini
pois eh, qt ao xb800 eu tb estou justo procurando as informações sobre ele, a unica coisa q sei eh q ele eh de 4 cordas, pois vi uma foto no MERCADO LIVRE, mas na época num tinha interesse em saber sobre ele, dai num fiz nenhuma pergunta ao vendedor...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Meu Primeiro contra baixo , 1 WashBurn, vale a pen

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail