Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Alguém já escutou ?
Autor Mensagem
Emanuel
Veterano
# Enviado: 26/mar/04 19:49

Alguém já escutou pela net(Kazaa) uma versão de condição ao vivo feito pelo artur maia? Alguém tem alguma noção de como devo começar tocar aquele absurdo? Vcs sabem se tem a venda um CD do artur maia ao vivo a venda.

Grato
Nelton Araújo

Emanuel
Veterano
# Enviado: 1/abr/04 20:58
Votar

Vamos lá, ninguém curte o Arthur não?

mari_pseudo_queen
Veterano
# Enviado: 1/abr/04 21:31
Votar

Não sei quem eh....

TrasTTe
Veterano
# Enviado: 1/abr/04 21:44
Votar

Eu curto pra caramba artur maia, mas conheço mto pouco o trabalho solo dele... por isso num posso te dar essa informação...

Só sei q qdo o cara toca com os feras da música brasileira, rouba a cena... um dos melhores baixistas da atualidade.

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 2/abr/04 09:40
Votar

Emanuel

Admiro muito o trabalho do grande Arthur Maia... Sempre q posso compro CDs em q ele participa, mas não comprei nenhum CD solo dele ainda... Tenho os CDs Gilberto Gil - Quanta Gente Ao Vivo, Ney Matogrosso - Ao Vivo, os DVDs Gilberto Gil - Kaya N´Gandaia, Gilberto Gil Acústico, que tem o grande Arthur no baixo.

Quem comprou recentemente um cd solo do Arthur Maia foi o Basshero.

Está sendo vendido por R$15 na Americanas.com.

Abraços

chumbinho
Veterano
# Enviado: 2/abr/04 10:05
Votar

Emanuel

E aí cara !!! Nossssss eu ouvi esta música com ele tocando c Hiram Bullock, os cara são xarope !!!! é absurdo mesmo !!

Basshero
Veterano
# Enviado: 2/abr/04 10:32
Votar

Emanuel
essa musica é do arthur??é do cd novo entaum né??
o cd q eu comprei é muito bom,aconselho todos vcs a comprarem é muito bem produzido e ainda tem john patitucci tocando com o "arthurzinho" numa faixa e ainda uma porrada de otimos musicos,vale a pena gastar tao pouco num cd tao bom
té mais

Homaley
Veterano
# Enviado: 2/abr/04 14:15
Votar

Emanuel

Cara, eu não conheço essa música. Eu tenho o cd do Arthur Maia que leva o nome dele - Arthur Maia; inclusive a última música (Besteira) eu tô tocando junto com o batera de um projeto instrumental que eu tô montando com uma galera aqui na minha cidade.

Basshero
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 11:30
Votar

Homaley
po q legal vc toca besteira???essa musica é bem legal

slapboombass
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 12:55
Votar

Basshero

me passa esse som no msn outra hora?

Homaley
Veterano
# Enviado: 5/abr/04 14:36
Votar

Basshero

Esse som eu também eu acho muito massa. E não é difícil de tirar, não.

Basshero
Veterano
# Enviado: 6/abr/04 16:28
Votar

slapboombass
ok

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém já escutou ?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 72 · Visitantes: 56 / Membros: 16
[ fill.zanchez, White G3, macaco veio, james_the_bronson, alele, buddy guy, ghostbastard, Zedin, TWT ICE, MajorKong, MMJr, kiki, JC_Junior, Van_Lorien, LeoBS, rene matos ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail