Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Dificuldades para decorar
Autor Mensagem
TuBãO
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 16:32

E ae,é o seguinte,eu tirei uma música (Angra-Rebirth) mas até agora não consegui decorar as linhas,vcs tem alguma dica para eu conseguir decorara as linhas???

Valeu

Schwarz
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 16:58
Votar

Estudar, estudar e estudar... :)
Quem sabe, pegar a letra da música e cifrar, escrevendo as diferentes frases que rolarem, pode ajudar...
Abraço
Ricardo

TrasTTe
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 17:08
Votar

Pode ser q eu esteja falando besteira...

Eu tb tinha mania de querer decorar as linhas até a primeira vez q eu tirei Rush.

Puts cara! eu num conseguia decorar de jeito nenhum... foi aí q eu descobri q eu num tinha q decorar, tinha q deixar a música fluir.

Depois de um tempo q tu escuta e tira a música, tu fica c ela gravada no subconsciente...

Aí tem q deixar a música rolar, num pode forçar a memória, tem q treinar e deixar o subconsciente agir...

vlw?

TuBãO
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 17:12
Votar

Schwarz
TrasTTe

valeu ai

Seu Zé
Veterano
# Enviado: 9/abr/04 17:31
Votar

TuBãO

Talvez não seja legal decorar 100%, cara.
Tenta pegar a idéia geral da canção e dá tua cara pra ela.
Se você tiver noções legais de escalas e já tiver um bom groove com o batera, é bem mais legal não decorar tudo.
Improvisa mesmo. Assim você vai estar praticando e evoluindo bem mais do que se simplesmente reproduzisse os arranjos como estão gravados.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dificuldades para decorar

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 22 · Visitantes: 17 / Membros: 5
[ Blade 1, LeD_HaleN, fill.zanchez, Bog, Guto EADG ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail