Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Regulagem
Autor Mensagem
Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 11/abr/04 00:35

Aew galera....hj eu fui na casa do luthier pra ele limar os trastes do meu baixo pq tava trastejando muito o som.ai ele limou os trastes mas quando eu fui testar em casa tava trastejando ainda (tava um pouco melhor),ai eu curvei um pouco o braço e melhorou,mas as cordas estão muito altas e quando eu abaixo volta a trastejar....oq pode ser isso? sera q o braço do baixo eh ruim mesmo(eh um ESP B-105)?
Obs:eu vi o luthier lixar os trastes e eles ficaram bem alinhados.
Me ajudem!!!

Panico
Veterano
# Enviado: 11/abr/04 01:08
Votar

Manda regular o tensor e depois a altura das cordas na ponte....

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 11/abr/04 01:15
Votar

Panico
Eu mandei esse luthier fazer isso e ele faz,mas continuou ruim.....so melhorou depois q eu fiz isso......e ele ja tinha regulado meu baixo antigo e ficou perfeito.

UrsoOuIndio
Veterano
# Enviado: 11/abr/04 18:33
Votar

manda devolta!!
heheh

fiz mesma coisa com meu violão esses tempos... o serviço naum fico tão bom e mandei de volta, ele deu mais uma regulada e agora tah perfeito...

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 11/abr/04 21:02
Votar

UrsoOuIndio
cara eu resolvi isso hoje eu mesmo...comecei a mexer e ficou quase perfeito...o problema eh q esse luthier toca guitarra e ele no baixo tem a pegada muito leve ai num conseguia regular pra minha pegada q eh mt pesada,mas eu mesmo regulei.

CORVO
Veterano
# Enviado: 17/abr/04 18:19
Votar

Leve num luthier de verdade.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Regulagem

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail