Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / cort Curbow 4,
Autor Mensagem
Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 2/mai/04 12:52

arrombaram meu carro ontem depois de uma apresentação, e levaram meu ibanez edb600, dai estou precisando de um baixo, que se assemelhe ao EDB600, no timbre, e que possa ter uma vasta gama de regulagens pra usar em diversos estilos. Entre minhas opções (referentes a preço, pois não conheço os baixos em questão) estão o cort, e o OLP(nesse caso eu colocaria uma captação BASSLINE) eu sou adepto da ibanez, por isso não conheço esses modelos...
Sugiram a melhor opção!!

Metal bass
Veterano
# Enviado: 2/mai/04 13:05
Votar

Cara já toquei com um OLP e nem curti véio, o som dele é fanhoso, muito ruim. Já o Cort eu nunca toquei com ele, mas meu professor tinha um, e o timbre dele era animal! Se fosse vc ia de Cort. =)

Gui
Veterano
# Enviado: 2/mai/04 13:47
Votar

putz veio esse cort eh animal....

mas q pena essa do seu bass...meus pesames...

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 2/mai/04 16:41
Votar

Rapaz_Direito
Pega um Ibanez BTB ou SR q sai +/- uns 2000.....o Cort eu num gostei mt do som sem falar q esse modeolo eu achei mt feio.

mabaixo
Veterano
# Enviado: 3/mai/04 14:46
Votar

Rapaz_Direito

dando no preço de vendo meu edb605, to segurando uma grana p comprar outro bass é usado mais da maneiro o bicho, vc fika usando ibanez novamente e eu monto no meu tobias derrepente neh, vamo junta a fome com a vontade de cume rssss....

mabaixo@hotmail.com

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 3/mai/04 15:18
Votar

mabaixo
valeu, mas eu num curto 5 cordas...
Dark Avenger
cara, eu tenho ainda certa esperença de pegar um BTB400qm... sou fam do som da ibanez. mas no preço q eu achei usados, entre 1000 = 1500, soh achei cort.. eu ate toquei com esse curbow esse domingo, achei bacana, mas ele é médio-agudo, num falou tao alto qt meu ibanez...
Gui pois eh valeu ai... eu coloquei uma foto dele "in memoriam" no meu flog http://www.fotolog.net/ldj_jp/?photo_id=6630606

mabaixo
Veterano
# Enviado: 4/mai/04 12:05
Votar

Rapaz_Direito

tira uma e joga fora uehhh risos, tipo vou responder seu email so postei aki p galera sabe q tamo me negociação valeu, abraço irmão...

Metal bass
Veterano
# Enviado: 4/mai/04 18:43
Votar

Rapaz_Direito
Cara, tenho um BTB 405, o baixo é muito loko!! Dispensa comentários...hehehe

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 5/mai/04 10:01
Votar

mabaixo
blz...
Metal bass
tb ach... antes d comprar meu EDB, eu tava entr ele e um BTB 400Qm... mas o bolço falou mais alto ehehhehe

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 5/mai/04 10:20
Votar

Metal bass

E aí kra blz?
Tu tem algo gravado com esse Ibanez?

Metal bass
Veterano
# Enviado: 5/mai/04 13:41
Votar

pagode alto astral
Tenho um trecho de duas músicas q meu irmão gravou na guitarra, daí aproveitei e gravei o bass, mas ta mó ruim, o som naum ta bom...heheh...mas quando eu colocar no meu palcomp3 eu aviso! =)

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 5/mai/04 16:51
Votar

Metal bass

Blz!

CarolU2
Veterano
# Enviado: 14/jun/04 16:32
Votar

Eu tenho um Cort Curbow 4c e adoro ele.
Ja tokei em outros baixos mas esse é o que mais adorei quem tiver esse baixo tem um otimo instrumento.

Rdrowned
Veterano
# Enviado: 14/jun/04 16:41
Votar

Rapaz_Direito
Se não me engano esse Cort é de Luthite assim como o EDB ... certo ?????? Você gostou ???? Tive um EDB e não gostei do seu timbre (aliás, da sua ausência de timbre).

CarolU2
Veterano
# Enviado: 14/jun/04 16:55
Votar

Rdrowned

isso mesmo, é de luthite sim

Guilherme_Gustavo
Veterano
# Enviado: 20/jun/04 14:02
Votar

CarolU2
Onde e por quanto comprou esse baixo?
Eu o acho um belo instrumento, mas depois de saber mais sobre Luthite, desanimei um pouco, ele deve ser bem leve e não deve ter um "boost" de graves do tipo "detona ampli", ou tem?
Comprei um BTB400QM e estou surpreendido com a potência do bicho.

Jerry Cantrell
Veterano
# Enviado: 20/jun/04 14:49
Votar

cort é cooooollllllllllll

bassendbass
Veterano
# Enviado: 29/nov/04 14:16
Votar

[/b]CarolU2 [b]
Como ele responde nas tecnicasde SLAP, e TAPPING?
e a qto tempo tempo vc o tem?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a cort Curbow 4,

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 15 · Visitantes: 11 / Membros: 4
[ bpv, Super Hero, macaco veio, El Cabongo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail