Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / pre amp. cadê vc moog ???
Autor Mensagem
menininha baixista
Veterano
# Enviado: 20/mai/04 11:45

oi ...
lembra que disse que iria fazer o pre amp que vc passou o esquema ...pois é , já comprei as peças todase ia fazer, mas ontem falei com um car que manja um pouco de eletronica e ele falou que preciso tratar a placa de circuito impresso antes de soldar os componentes.....
ele disse pra mim desenhar o caminho, as ilhas, por nde preciso que passa energia com esmalte ou com a caneta apropriada. e depois dar um banho na placa com percloreto de ferro para tirar o material condutor do resto da placa ....
eu preciso mesmo fazer isso ???

valeu, se vc puder dar umas dicas de novo ....

tchau : )

Gui
Veterano
# Enviado: 20/mai/04 12:22
Votar

menininha baixista
ateh onde eu sei eh...

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 20/mai/04 13:15
Votar

menininha baixista
No Fórum de Pedais tem um monte de gente q faz em casa... Tenho certeza q poderão te ajudar!

DC Master
Veterano
# Enviado: 20/mai/04 16:59
Votar

menininha baixista
Vc tem o Layout do Circuito??? Se vc tem, é simples.
1) Copie o layout para a placa - vc pode fazer isso usando uma caneta (q vende nas lojas de eletrônica) própria para esse tipo de trabalho (tb existiam uns adesivos p/ isso)...
2) Mergulhe a placa (já c/ o desenho do layout) em uma solução de percloreto de ferro (use um recipiente plástico) para tirar o material condutor do resto da placa...
3) Após um período de tempo, retire a placa (cuidado q o percloreto é ácido) e lave a mesma abundantemente em agua corrente....
4) Remova a tinta da caneta - existe um solvente p/ isso...
5) Perfure a placa nos pontos de conexão dos componentes...
6) Solde os componentes...
7) Existe um verniz para acabamento...

P.S.: As eletrônicas costumavam vender um kit completo para esse tipo de trabalho... Não era muito caro e tem o passo a passo.

essibass
Veterano
# Enviado: 24/set/04 17:26
Votar

gostaria de receber algun esquema de pré-amp,quem tiver por ai me mande,valeu!!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pre amp. cadê vc moog ???

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 263 · Visitantes: 201 / Membros: 62
[ L.A.M_Hard_Rock, brunohardrocker, Carlos_Souza_Jr, The_Fourth_Horseman, PEMAMETAL, NoAlarms, Miawzawa, Dogs2, GustGuitar, joaormrt, Rato, leperez, buddy guy, fran329, Carpano-Jr., Van_Lorien, johnny_floripa, GuitarHome, brunoamaral, MauricioBahia, Edson Caetano, peter.forc, DsL-Hard Rock, MatheusMX, Messiah King, JeFf_X-BOYZ__, salomano, djvini10, Maurício M, cantVaria, CheshireCat, Will Bejar, Ant--, Dark Luke, StratoBlues, Horcruxes, FeaR-ME, paranauê, Jio-kun, thiaguinhu, DSoM, Johnny Favorite, Luciano SJ, ZakkWyldeEMG, suco de laranja, Ian Anderson, Demolisher, Fahrenheit, Little__, Thi_tecladista, janick, lucas_in, Bruno Floyd, McBonalds, Winning Eleven, kbessaxx, nichendrix, Jinkxs, JowR, Blue Label, goodhatin, TaRsOmOrEnO ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail