Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / URGENTE PRECISO DE OPINIÕES
Autor Mensagem
MthS
Veterano
# Enviado: 29/mai/04 23:04

ae galera, um professor de baixo lah da minha escola de musica ta vendendo um baixo ibanez igualzinho esse aqui
_> http://www.ibanez.co.jp/world/products/eb/page/SR305DXBK.html
por 650 conto! eu nao vi o baixo ainda mas ele mostrou um que ele falou que eh igualzinho o dele... se eu nao me engano eh esse aí da foto.... e ae.... ta barato?? quanto custa um novo? o baixo é bom ou eh como o GSR? vale a pena comprar? eu tenho um condor bx-12 4 cordas, queria uma coisa melhorzinha mas barata.. aí achei isso aí
me ajudem!
valeuuu!!!

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 29/mai/04 23:45
Votar

MthS

Se for esse aí e estiver inteiro vale sim kra.

Nando Bass
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 04:41
Votar

MthS
cara, nao vejo nenhum problema e adquirir um ibanez GSR, tipow, é o custo beneficio dele q nao vale a pena, ou ele nao é bom mesmo pois eu toquei 4 meses em um bass desses de 5 cordas e nao tenho oq reclamar, tipow q pagamos R$500,00 nesse bass de segunda mão... pod ficar q o SR305DXBK é bom sim, pods crer q se ele estiver o bom estado, vale a pena.

CORVO
Veterano
# Enviado: 30/mai/04 16:09
Votar

Está um preço bem honesto no instrumento pelo que ele é. Se estiver legal e você tiver grana pegue porque ele é bem superior ao que você tem hoje, mas teste antes.

NESCAU
Veterano
# Enviado: 31/mai/04 08:56
Votar

Está um preço bem honesto no instrumento pelo que ele é. Se estiver legal e você tiver grana pegue porque ele é bem superior ao que você tem hoje, mas teste antes. (2)

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 31/mai/04 09:25
Votar

MthS
Vai fundo... A média deset Ibanez usado é de 1000 reais!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a URGENTE PRECISO DE OPINIÕES

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail