Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Workshop com Celso Pixinga em BH
Autor Mensagem
Demolisher
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 16:39

Celso Pixinga é conhecido como um dos maiores baixistas mais rápidos do mundo, tanto no baixo de 4 usando a técnica do SLAP (no qual é considerado o grande mestre), como na técnica de dedo nos baixos de 5 e 6 cordas e no Fretless.
Músico e compositor, trabalhou com Evandro Mesquita, Eduardo Araújo e Silvinha, Angela Rorô, Wanderléa, Ana Caran, Cida Moreira, Jessé, Dudu França, Gal Costa, Jane Duboc, Rique Pantoja, Carlos Balla, Vitor Biglione, TNT, Heitor TP, Mozart Mello, Natan Marques, Ricardo Leão, Léa Freire, Roberto Sion, Nelson Ayres, Duda Neves, Nenê, Lica Cecato, Fat Family, Romero Lubambo, Gonzalo Rubalcaba, Dave Weckl e Taj Mahal.
Participou do Free Jazz Festival 1988 com seu trabalho solo. Revelado no Downbeat Magazine como o "Slap mais rápido do mundo". Tocou no Blue Note de New York em 1996 lançando o CD Wake Up. Tem 6 vídeos Educativos pela M.P.O Vídeo e 9 discos gravados: Pixinga, Mr. Funk, A Light at the End of the Tunnel, O Sonhador, Vôo Livre, Wake Up, Celso Pixinga e a Gig, Acústico e O Condutor.
Lançou no ano passado o primeiro DVD de música instrumental do Brasil! Confira mais sobre o baixista neste workshop que certamente será um dos mais concorridos do ano! Apoio da Condor e Meteoro.

Data: 05/07/04
Horário: 19:30 hs (Segunda - Feira)
Local: Av. Olegário Maciel 151
Convite: Deverá ser retirado antecipadamente na loja, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível exceto (sal e fubá).
Informações: (031) 3271-1313 OBS:Convites Limitados.

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 1/jul/04 16:46
Votar

Local: Av. Olegário Maciel 151
Isso nao eh no Matriz nao neh?
hehe

Bico
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 16:47
Votar

Q loja é essa? A Serenata?

Demolisher
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 16:48
Votar

GuitarHouse
não é não, hehehehehe, eu não queria colocar o nome da LOJA pra não fazer propaganda, sacou??

Bico
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 16:48
Votar

GuitarHouse
Hehe!

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 17:14
Votar

Pena eu morar no Interior de SP, e perder essas barbadas... :-(

Bico
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 17:18
Votar

marcioazzarini
Mas em BH é meio raro esse acontecimentos tb! Ou eu q sou desinformado...

Rdrowned
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 17:37
Votar

Amanhã passo lá pra pegar meu convite !!!!

samuel_bass
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 20:01
Votar

O Workshop dele foi ontem aqui em Ctba...naum pude ir ;(

Pedro Correia
Veterano
# Enviado: 1/jul/04 22:18
Votar

Aqui em brasiliia rolo um workshop com ele mes passado eu axo... e eu fui, mto loko. o cara manda mto!

Demolisher
Veterano
# Enviado: 2/jul/04 12:25
Votar

upa!!!!

Demolisher
Veterano
# Enviado: 2/fev/05 15:35
Votar

fechem isso aqui por favor.... já passou, e perdeu a finalidade...

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 2/fev/05 15:41
Votar

Demolisher

E vc sobe o tópico ainda... putz