Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Yamaha ou Ibanez?
Autor Mensagem
Stevaum Reuris
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 13:54

Ae pessoal.. tava olhando uns baixos ai e vi um Yamaha RBX 774. algum de vcs sabem quais sao os captadores usados nele? outra pergunta: os baixos da linhA SR da Ibanez sao melhores q ele?

abraçao

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 14:15
Votar

Stevaum Reuris
os baixos da linhA SR da Ibanez sao melhores q ele?
Depende do SR e do gosto da pessoa.....quanto aos captadores do RBX procura no site da Yamaha.

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 14:34
Votar

Eu acho os SR885 melhores.

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 14:39
Votar

Eu tbm prefiro os SR, mas os RBX tambem saum mt bons.....foi isso o q eu quis dizer no post ai em cima.

Stevaum Reuris
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 16:24
Votar

e oq vcs axam do rbx?

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 16:29
Votar

Stevaum Reuris
...mas os RBX tambem saum mt bons...

MATT FREEMAN
Veterano
# Enviado: 29/jul/04 22:48
Votar

Cara, eu prefiro muito mais um Yamaha do que um Ibanez, tipo, mas vai de cada um, escolhe o que você gostar mais!

valeria xavier dos santos
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 16:42
Votar

para falar em YAMAHA nao devemos falar rbx porque esses baixos sao muito fracos entao vamos falar em YAMAHA TRB 6 P . SIGNATURE . BB500 ou IBANEZ serie custon por que se nao for assim nao vou nem conversar

renfbn
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 17:01
Votar

valeria xavier dos santos
intaum nao conversa, nao eh todo mundo que tem grana como vc para ter estes baixos,

Tomcat
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 17:16 · Editado por: Tomcat
Votar

Stevaum Reuris

São captadores da Yamaha mesmo, a Yamaha é auto-suficiente, ela fabrica tudo.
E todo Yamaha é bom, Yamaha é Yamaha né, nunca ví um q nao tivesse qualidade, e nunca ví ninguém reclamar tb, mas sao muito caros apezar de todos afirmarem q valem o quanto custa.
Até o mais básico dela, o RBX 170 é bom pra kcete.

E sobre a sua outra pergunta, depende d qual o SR vc esta falando.

Mas NO GERAL, a Yamaha supera a Ibanez sim.

renfbn
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 17:19
Votar

meu eu acho os baixos da yamaha muito feio cara, nao compraria um nunca, pelo menos os que eu vi ate hoje

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 29/dez/04 23:24
Votar

cara, eu não sabia q a yamaha era tão boa em termos de baixo.. eu sempre achei feios esse bass... eu tenho teclado e violão yamaha e curto ambos. mas baixos achei feio e o unico q testei era um rbx300 ou trezentos e alguma coisa... eu num curti tanto assim... mas tenho um cort e ibanez EDB, e sou mais o ibanez. se o yamaha for mais interessante eu pensarei em trocar o cort

Tomcat
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 01:08
Votar

Rapaz_Direito

Beleza nao é sinônimo de qualidade não.

Rapaz_Direito
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 16:50
Votar

Tomcat
claro q não.... mas entre tantos baixos de qualidade similar, posso inclusive me dar ao luxo de comprar aquele me agrade,,, nisso incluindo sua estetica...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Yamaha ou Ibanez?

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail