Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / vou comprar um baixolão
Autor Mensagem
Feio
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 03:08 · Editado por: Feio

ha! talvez mes q vem eu vou comprar um baixolão da eagle, tem uma loja aki na minha cidade q ta com uma promoção de R$840, ele é preto, equalizaçao de tres bandas, bem bacana
eu to levando mais pra tirar as musicas da minha banda, sem precisar plugar o bass, e tals.....
e tbm pra tocar com os amigos, num luauzinho, com umas minas!heheh!!!!!!

postem aew oq vcs acham desse baixolão

só por curiosidade:
existe baixolão fretless???? se existe, quem usa???

Feio
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 03:09
Votar

sou o FBassist

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 10:27
Votar

Feio
Existe baixolão fretless sim! O Arthur Maia tem um, e já ví alguns baixistas de banda usando por aí... No Acústico do Jorge Benjor, no do Nenhum de Nós, etc...

bass_player
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 13:25
Votar

mais esse eagle da um bom som (alto), desplugado?

tem varios baixoloes que o som sai muito baixo, se for desplugado

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 13:30 · Editado por: marcioazzarini
Votar

bass_player
Por isso q tenho 2.. hehe

O Crafter é um puta instrumento, mas desplugado é muito baixo (o timbre dele desplugado é maravilhoso, porém sem volume)... Já meu Del Veccio tem uma acústica excelente, apesar do timbre ser um pouco "metálico".

cbjr na veia
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 15:33
Votar

hehehehe...baixolao eh bem criativo o nome...hehhehe...deve c da hr...toca na rua tipo com os amigos e nao precisa leva ampli...deve c loko...

HellSing
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 16:02
Votar

Sempre tive essa vontade de ter um baixolão pra naum precisar plugar e poder levar pra altos cantos sem precisar de um amplificador! deve ser massa d+ tocar num (nunca toquei)

black_h
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 20:10
Votar

eu toquei num baxolao em um recital de mpb q teve
mto massa meu, nao lembro a raça dele
mas era do caralho :D

bass_player
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 21:04
Votar

marcioazzarini
mais se vc tiver sozinho em casa, com o crafter na mão, no quarto... sem barulho... da pra ouvir numa boa? da ne?

DeFoDoN
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 22:26
Votar

bass_player
ahan...

bass_player
Veterano
# Enviado: 30/jul/04 22:31
Votar

É verdade... hehehehehe... pergunta besta... é óbvio que da pra ouvir bem...

fabriquimico
Membro
# Enviado: 2/jul/07 11:55
Votar

Eu tenho um baixolão da rozini 5 cordas....
Gosto muito do som dele...plugado e desplugado....
alguem conheçe a marca? Alguem tém esse baixolão...?

ABATANGERINA
Membro
# Enviado: 2/jul/07 14:08
Votar

já testei alguns baixolões, e...... eles NÃO TEM SOM DESPLUGADOS!! Na minha modesta opinião e com respeito aos colegas que tem, eles só servem pra deixar os shows MTV acústico bonitos, só pra enfeitar, mas pra nada.

Feio,

não precisa acreditar em mim. só testa o baixolão antes, de preferência com um violão do lado tocando, pra ver se vc vai ouvir alguma coisa.

eltonbass
Veterano
# Enviado: 2/jul/07 14:34
Votar

ABATANGERINA
cara, a maioria é assim, o único que aguento um violão do lado na boa foi um dean de 24 casas. só que tem que ser meio cavalo, eu desço o dedo...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a vou comprar um baixolão

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 301 · Visitantes: 234 / Membros: 67
[ Thyagw, Carlos_Souza_Jr, Little__, hernandez22, Sputnik, MauricioBahia, RFSF, StratoBlues, GProtti, Dressaaa, maspn, Joselitoo, givao, daniel_guitar, Zero Zen, Ch4p0L1N, J x V x, thegreen-eyedmonster, Excelion, -Toolbar-, shoyoninja, Konk, fran329, gordonbay, Johnny., goodhatin, Murillo Wendel, Riven, Luciano SJ, edu ROCK, JowR, GustGuitar, Fenrisulfr, Lucas Borlini, renanguitar777, Ian Anderson, Kensei, ogaitnas, LeondelFefon, The_man_without_name, Mosrite, Moa Assunção, Black Fire, BastetCat, gian.s, gustavomorgado, LucaSlash, Koisa, janick, NightHill, Edington, ogner, Meu filho ouvirá Classic Rock, Mila Turunen, Avner Bertolin, primorena, Manubio, ThyagoAmaral, Filcrow, Monségur, Xucrute, Loola, Adrianodevil, guilhermebarros, Lucy.ana, Blackus, brunohardrocker ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail