Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / pulso
Autor Mensagem
Mbass
Veterano
# Enviado: 7/ago/04 10:57

alguem aí sente dores no pulso!? eu pelo menos quando passo muito tempo treinando, começo a sentir um pouco, aí tenho que dar uma parada e alongar. se alguem sente tb, coloque aí e se tiver alguma dica...

tatubass
Veterano
# Enviado: 7/ago/04 11:26
Votar

ai cara alonga antes de começar a tocar, ai si vc sentir dor para um poko ateh passa!flw!!

Chapolin Colorado
Veterano
# Enviado: 8/ago/04 01:58
Votar

alongue naum soh o pulso mano... pescoço e costas tb...

Thiago Correia
Veterano
# Enviado: 8/ago/04 10:12
Votar

no pulso n sinto dor n.. sinto mas no musculo da mao esquerda do dedao.. oq apoia no braco.. e n sei nenhum exercicio pra ele! se alguem souber ae...

flw

marcioazzarini
Veterano
# Enviado: 9/ago/04 08:23
Votar

Mbass
Esse esquema de dores é muito sério...

Alongar antes de tocar é bom, mas se as dores são constantes, o melhor que vc deve fazer é procurar um médico. Já ví grandes músicos precisarem parar de tocar por lesões em tendões e musculatura.

Mbass
Veterano
# Enviado: 9/ago/04 08:53
Votar

Thiago Correia
"no pulso n sinto dor n.. sinto mas no musculo da mao esquerda do dedao.. oq apoia no braco.. "

talvez vc esteje forçando d +, eu sentia isso tb, aí comecei a controlar a força q colocava na mão esquerda diminuiu. num vejo a necessidade de forçar tanto hj.

isaiasgs
Veterano
# Enviado: 9/ago/04 09:06 · Editado por: isaiasgs
Votar

talvez vc esteje forçando d +, eu sentia isso tb, aí comecei a controlar a força q colocava na mão esquerda diminuiu. num vejo a necessidade de forçar tanto hj.

Isso mesmo q acontece, no princípio a gente acha q só consegue definição na nota se forçar, mas com o tempo a gente se acostuma a controlar a força e passa a apenas alisar o instrumento sem praticamente força alguma.

Mas enquanto esse controle da força não chega deve-se ter muito cuidado com essas dores.

Thiago Correia
Veterano
# Enviado: 9/ago/04 21:37
Votar

VLW

4 cordas
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 09:26
Votar

é cara eu tenho tendinite no pulso direito e agora ta começando a doer o esquerdo mo merda.....tipo eu uso munhequeira é uma boa cara ^^

Mbass
Veterano
# Enviado: 10/ago/04 09:49
Votar

4 cordas

"eu uso munhequeira é uma boa cara"

adianta mesmo!? estava pensando em usar isso aí!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pulso

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail