| Autor |
Mensagem |
cesar_domingos Veterano |
# Enviado: 9/ago/04 15:29
Alguém conhece uma boa escola de música em Santo André para fazer aulas de baixo??
|
kinna Membro |
# Enviado: 18/fev/07 12:11 Votar
já ouviu falar na ARENA MUSIC ?
www.arenamusic.com.br
|
kinna Membro |
# Enviado: 24/jan/08 09:37 Votar
A melhor escola de música do Grande ABC está esperando por você. Oferecemos cursos de diversos instrumentos, teoria musical e prática de conjunto, além de eventos como workshops, shows e audições, com a melhor metodologia e a equipe de professores mais gabaritados do ABC. A estrutura da Arena Music conta com salas de aula com acesso à internet, ampla videoteca, laboratório de estudo, estúdio de ensaio e gravação , além de equipamentos e instrumentos musicais de última geração.
|
kinna Membro |
# Enviado: 24/jan/08 09:38 Votar
ESCOLA DE MUSICA EM SANTO ANDRE ABC
|
Koisa Membro |
# Enviado: 24/jan/08 09:38 Votar
A Kinna ja feis o seu jaba hehe
|
hyuuga_adam Membro |
# Enviado: 24/jan/08 09:56 Votar
ô.... e q jaba hein
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Membro |
# Enviado: 1/abr/08 19:02 Votar
Vai na Arena Sem pensar. Eu Faço guitarra lá e eh uma das Melhores Do Brasil. Os Professores são, na maioria, consagrados pelo seu trabalho. Ex.:Mario Pastore eh um dos maiores vocalistas do brasil, e o Percussionista, Mestre Formiga, já fez show até com o Santana. Entra no site e veja, mas sinceramente, é mesmo uma das melhores escolas de Música do Brasil.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Membro |
# Enviado: 25/set/08 17:19 Votar
Nossa, fiquei sabendo que o Danilo Herbert, vocalista do Mindflow era professor da Arena Music até sair em turnê pela Europa com a Mindflow. Dá até mais orgulho de estudar numa escola dessas ;-D
|