Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Escolas de música em Santo André
Autor Mensagem
cesar_domingos
Veterano
# Enviado: 9/ago/04 15:29

Alguém conhece uma boa escola de música em Santo André para fazer aulas de baixo??

kinna
Membro
# Enviado: 18/fev/07 12:11
Votar

já ouviu falar na ARENA MUSIC ?

www.arenamusic.com.br

kinna
Membro
# Enviado: 24/jan/08 09:37
Votar

A melhor escola de música do Grande ABC está esperando por você.
Oferecemos cursos de diversos instrumentos, teoria musical e prática de conjunto, além de eventos como workshops, shows e audições, com a melhor metodologia e a equipe de professores mais gabaritados do ABC.
A estrutura da Arena Music conta com salas de aula com acesso à internet, ampla videoteca, laboratório de estudo, estúdio de ensaio e gravação , além de equipamentos e instrumentos musicais de última geração.

kinna
Membro
# Enviado: 24/jan/08 09:38
Votar

ESCOLA DE MUSICA EM SANTO ANDRE ABC

Koisa
Membro
# Enviado: 24/jan/08 09:38
Votar

A Kinna ja feis o seu jaba hehe

hyuuga_adam
Membro
# Enviado: 24/jan/08 09:56
Votar

ô.... e q jaba hein

Meu filho ouvirá Classic Rock
Membro
# Enviado: 1/abr/08 19:02
Votar

Vai na Arena Sem pensar. Eu Faço guitarra lá e eh uma das Melhores Do Brasil. Os Professores são, na maioria, consagrados pelo seu trabalho. Ex.:Mario Pastore eh um dos maiores vocalistas do brasil, e o Percussionista, Mestre Formiga, já fez show até com o Santana. Entra no site e veja, mas sinceramente, é mesmo uma das melhores escolas de Música do Brasil.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Membro
# Enviado: 25/set/08 17:19
Votar

Nossa, fiquei sabendo que o Danilo Herbert, vocalista do Mindflow era professor da Arena Music até sair em turnê pela Europa com a Mindflow. Dá até mais orgulho de estudar numa escola dessas ;-D

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Escolas de música em Santo André

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail