Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / captadores bass lines para precision
Autor Mensagem
dodge V8
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 13:33 · Editado por: dodge V8

oi eu sou novo aki e queria q alguem me ajudasse. eu to no japao e comprei um fender precision japones 94 e equipado com captadores bass lines eu nao tenho informaçoes se esses captadores (eles sao iguais aos originais no formato mas na capa esta escrito bass lines)sao bons e se aplica aqual estilo?me ajudem por favor!

joaozitorossi
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 13:39
Votar

dodge V8
São ótimos captadores fabricados pela Seymour duncan...naum fique preocupado...hehe...Quanto ao estilo eu nauim posso te dizer pq nunca toquei num...quem tocou dah um help pro cara ai : )

dodge V8
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 14:07
Votar

poh valew ae kara domo arigato neh!

joaozitorossi
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 14:10
Votar

: )

Pedro Wood
Veterano
# Enviado: 21/ago/04 16:59
Votar

Puxando aqui da minha memória esse captador pode ser SPB-1, SPB-2, SPB-3, SCPB-1, SCPB-2, APB-1 e APB-2 se não esqueci nenhum. Todos esses são modelos de Basslines da Seymour Duncan, uns com som vintage e outros com sons variados, saídas variadas e timbres variados. O seu captador pode ser qualquer um desses mas com certeza ele é um bom captador, se bem que comop você o tem aí e está ouvindo nem precisaria perguntar pois sabe melhor do que a gente.

imeloni
Veterano
# Enviado: 17/jan/05 16:39
Votar

Ai pessoal sei que não tem muito Av com oasunto mas aqui vai, Comprei uma caixa amplif. bass line não diser bem o modelo mas gostaria de saber se essa marca é boa. È que eu to um pouco preocupado de ter me adiantado eir comprando sem saber se alguem ai souber de algo Por favor me ajude desculpe interromper valeuuu!!!!!!

dfadaniel
Membro
# Enviado: 23/nov/07 09:41
Votar

eles sao iguais aos originais no formato mas na capa esta escrito bass lines

Caro dodge V8..

são ótimos captadores...
se são precison e esta tambem escrito soh pedem ser um dos 3 modelos... SPB2...SPB3 ou APB2...

e creio que com qualquer um desses 3 você vai estar bem servido.. hehehe

abraço

Basshero
Veterano
# Enviado: 23/nov/07 11:25
Votar

dfadaniel
Valeu a intenção...mas dá uma olhada a data do tópico!
Hehehehe

dfadaniel
Membro
# Enviado: 23/nov/07 11:34
Votar

euaheuaheuhaue

pois é... faltou dar uma olhada neste detalhe....

sou novato no forum..ainda não estou bem situado..

abraço

Basshero
Veterano
# Enviado: 23/nov/07 12:44
Votar

dfadaniel
Normal...rsrs...Bem vindo ai

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a captadores bass lines para precision

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail