Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / WD nas Cordas
Autor Mensagem
Peter Rocks
Veterano
# Enviado: 8/set/04 13:30

Ae, eu sei q já falaram q WD é corrosivo, mas um colega meu guitarrista usa e as cordas dele duram 6 meses. ALguém pode me responder se WD é ruim ou naum, pq é baratinho e é o maior beneficio.

joaozitorossi
Veterano
# Enviado: 8/set/04 19:33
Votar

Peter Rocks
desculpe a ignorancia...mas o q eh WD?

Peter Rocks
Veterano
# Enviado: 8/set/04 19:48
Votar

É tipo um oleo.

Philipius
Veterano
# Enviado: 8/set/04 19:48
Votar

joaozitorossi
WD-40, anti-oxidante.

joaozitorossi
Veterano
# Enviado: 8/set/04 20:08
Votar

Philipius
ah...lembrei.....num eh pra componentes eletronicos?

Peter Rocks
Veterano
# Enviado: 8/set/04 20:11
Votar

Isso.

Peter Rocks
Veterano
# Enviado: 8/set/04 22:49
Votar

upa lêlê

Lucas Gatto
Veterano
# Enviado: 8/set/04 23:04
Votar

deve ser bom ueh, eh anti-oxidante, entao passa um alcool 100% 1 e dps esse barato ae q fica corda nova dinovo ueh

Philipius
Veterano
# Enviado: 8/set/04 23:06
Votar

Eu uso WD-40 nas minhas cordas.
Sempre tomo cuidado pra não encostar na escala, apesar de ter escrito na lata do WD que ele não danifica madeira.

Minhas cordas duram muito tempo. Perdem o brilho como as outras, mas duram mais.
E, antes de tocar, eu uso Fast Fret. =)

NESCAU
Veterano
# Enviado: 9/set/04 01:33
Votar

o edmar luighi diz q o óleo de máquina é melhor, mas eu uso o wd justamente por ele ser anticorrosivo, coisa q o oleo de máquina nao é. E funciona muito bem por sinal. :D

Rdrowned
Veterano
# Enviado: 9/set/04 09:36
Votar

Peter Rocks
É bom sim, claro que corda nova é melhor mas o WD ajuda ...

Nando Bass
Veterano
# Enviado: 12/set/04 09:48
Votar

mas o WD funciona como? é igual quando se ferve as cordas? dura 1 2 3 meses e depois fica um caco, tem fezes q fica ate pior, ou a corda fica limpa e continua como se fosse nova, perdendo o brilho aos poucos...

QuaseNada
Veterano
# Enviado: 12/set/04 10:59
Votar

Olha se vc passar desde quando a corda ta nova vai prolongar bastante a durabilidade.mas n eh so uma vez n.pelo menos o lubrifcante anticorrosivo da 3m q eu uso prolonga...

QuaseNada
Veterano
# Enviado: 12/set/04 11:04
Votar

Eu passava td dia q eu pegava muito no baixo pra tocar...
a corda mantem por muito tempo o brilho...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a WD nas Cordas

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 309 · Visitantes: 251 / Membros: 58
[ Carla Andréa, MauricioBahia, joabfarias, RProdrigues, Jack the Ripper, Chespirito, Zedin, Les Guitar, Makosnever, qew, stevevai74, Gasparzim, jervieira, Frankie, Horcruxes, Lucy.ana, oiio, Naat, EternoRocker, Meu filho ouvirá Classic Rock, DaniloReis, lepalomo, Dogs2, thiaguinhu, overlappingcircles, Prada, JowR, guitarman123, DeanVMNT, alemfontenele, Fergo, izzystradlin, horwatich, highvoltage, -Toolbar-, LucaSlash, Van_Lorien, ZakkWyldeEMG, Aced, Shredder_De_Cavaquinho, Dressaaa, Gui, ogner, Carlos Henrique 2, cdzitu, _BLACKMORE_, Morenah_22, Helder Rudess, bpv, Prof. Rosélio Araujo, fran329, MundoGuitarra, Rato, Murillo Wendel, TheGuitarShow, gualtersouza, led123_del321, ghostbastard ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail