| Autor |
Mensagem |
Fringway Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 18:32 Votar
Dark Avenger
Eu até queria comprar um 885 usado, o dinheiro dava, mas eu não gosto de comprar as coisas no escuro, então preferi comprar meu OLP mesmo.
|
Andre Passos Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 19:20 Votar
Dark Avenger
Q loja??? Issu que eu queria saber...
|
Dark Avenger Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 19:25 Votar
Andre Passos
Band music em Recife.
|
Fringway Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 19:28 Votar
Dark Avenger
Outra coisa que eu andei pensando......se eu conseguir esse dinheiro do captador, pode ser que valha mais a pena eu vender meu baixo (eu devo conseguir uns 1400 +-) e compre um outro baixo (as vezes até um SR405 mesmo).
O que vc acha que vale mais a pena, colocar esse captador ou mudar o baixo, as vezes pra um igual o seu????
|
Dark Avenger Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 19:39 Votar
Fringway
Rapaz, se vc gosta do braço do seu baixo e quer melhorar o som dele acho que eh melhor mudar o cap, mas se vc testar um SR405 e gostar, acho que vale mais a pena trocar de baixo....
|
Fringway Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 19:45 Votar
Beleza, depois eu experimento, vejo até outros baixos e chego a minha decisão =)
Muito obrigado ae, e desculpa a encheção hehehe
Valeu mesmo xD
|
Dark Avenger Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 21:12 Votar
Fringway
Ah que nada ;)...mas so faz negocio experimentando 1o...
|
Fringway Veterano |
# Enviado: 6/dez/04 21:17 Votar
Claro. Desde um dia que eu fui comprar um tenis e experimentei um lado que ficou uma beleza e qnd eu cheguei em casa e experimentei o outro tava moh porcaria (meu pe esquerdo eh um pouco maior =P) eu comecei a experimentar td um monte de vezes e demorar pra tomar qualquer decisão, hehehe
|
Mbass Veterano |
# Enviado: 7/dez/04 08:27 Votar
Dark Avenger
valew mas..
vc tem ideia de qual modelo EMG serve no condor bc-600!?
é q num to conseguindo ninguem q possa me dizer qual modelo de captador pode ser vir no meu bass : 40p, 45p, 45j...
se alguem q conhece os condor e puder quebra esse galho...
abraço
|