Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / ::APRENDA SOBRE OS CAPTADORES::
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
Fringway
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 18:32
Votar

Dark Avenger
Eu até queria comprar um 885 usado, o dinheiro dava, mas eu não gosto de comprar as coisas no escuro, então preferi comprar meu OLP mesmo.

Andre Passos
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 19:20
Votar

Dark Avenger
Q loja??? Issu que eu queria saber...

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 19:25
Votar

Andre Passos
Band music em Recife.

Fringway
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 19:28
Votar

Dark Avenger
Outra coisa que eu andei pensando......se eu conseguir esse dinheiro do captador, pode ser que valha mais a pena eu vender meu baixo (eu devo conseguir uns 1400 +-) e compre um outro baixo (as vezes até um SR405 mesmo).
O que vc acha que vale mais a pena, colocar esse captador ou mudar o baixo, as vezes pra um igual o seu????

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 19:39
Votar

Fringway
Rapaz, se vc gosta do braço do seu baixo e quer melhorar o som dele acho que eh melhor mudar o cap, mas se vc testar um SR405 e gostar, acho que vale mais a pena trocar de baixo....

Fringway
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 19:45
Votar

Beleza, depois eu experimento, vejo até outros baixos e chego a minha decisão =)
Muito obrigado ae, e desculpa a encheção hehehe
Valeu mesmo xD

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 21:12
Votar

Fringway
Ah que nada ;)...mas so faz negocio experimentando 1o...

Fringway
Veterano
# Enviado: 6/dez/04 21:17
Votar

Claro. Desde um dia que eu fui comprar um tenis e experimentei um lado que ficou uma beleza e qnd eu cheguei em casa e experimentei o outro tava moh porcaria (meu pe esquerdo eh um pouco maior =P) eu comecei a experimentar td um monte de vezes e demorar pra tomar qualquer decisão, hehehe

Mbass
Veterano
# Enviado: 7/dez/04 08:27
Votar

Dark Avenger

valew mas..
vc tem ideia de qual modelo EMG serve no condor bc-600!?
é q num to conseguindo ninguem q possa me dizer qual modelo de captador pode ser vir no meu bass : 40p, 45p, 45j...
se alguem q conhece os condor e puder quebra esse galho...

abraço

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ::APRENDA SOBRE OS CAPTADORES::

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 172 · Visitantes: 145 / Membros: 27
[ Rato, Cesar Damaceno, brunoliam, Rabbit, MauricioGT-, Tivertimailaif, Jio-kun, CheshireCat, RFSF, izzystradlin, jigo__, MrSin, tncv, LeD_HaleN, rsf, _Dio, Andras, ogner, Lord-g, himynameisllucas, andremangia, marcio_zav, Little__, Frankie, LeoBS, Vinicius Capiotti, Villts ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail