| Autor |
Mensagem |
RodrigoBR Veterano |
# Enviado: 28/out/04 23:26
O que vcs acham desse baixo? Ouvi dizer que tem 2 modelos, um com 4 knobs e o outro com 3 knobs e uma chave, qual desses modelos é o melhor?
|
RodrigoBR Veterano |
# Enviado: 29/out/04 22:56 Votar
Puts ne possivel que ninguém conhece esse baxo...
|
Tomcat Veterano |
# Enviado: 29/out/04 23:49 Votar
RodrigoBR
Rapaz, todos Washburn q eu ja ví sao boms, até aqueles de iniciante xb100 são maneirinhos tb. Só não vô mto com a cara do design dele, mas aí ja gosto mesmo.
Agora, sua dúvida ta meio besta, mas vamos lá:
Se vc for levar em consideração a equalização, o de 4 kobs óbviamente deve ser melhor né.
|
RodrigoBR Veterano |
# Enviado: 30/out/04 01:49 Votar
Se vc for levar em consideração a equalização, o de 4 kobs óbviamente deve ser melhor né.
Essa chave me dá 3 tipos de timbres muito bons, não sei se com 1 knob a mais me daria esses timbres..
|
Gui Veterano |
# Enviado: 30/out/04 02:56 Votar
esse d 3 knobs...o balance eh essa chavinha d seleção d cap's...no outro eh um potenciometro...
o knob d balance dah mais opções...mas eh menos preciso...mto dificiol vc achar o exato pnto onde vc tinha colocado antes...a num ser q seja nos extremos...vc tem mais variações pq vc pode colocar menos d um e mais do outro cap e etc...
a chavinha eh mais precisa, mais pretica...mas soh da os 3 timbres cap braço, os dois cap ponte...
eu ficaria com a chavinha...acho melhor...
|
RodrigoBR Veterano |
# Enviado: 30/out/04 18:35 Votar
Gui
Eu também prefiro a chavinha. Eu andei pesquisando e os captadores também são diferentes, o de 4 knobs tem 2 captadores grossos e o de 3 knobs e uma chavinha tem 2 finos (tipo jazz bass)...
|