Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / ...Washburn XB-600...
Autor Mensagem
RodrigoBR
Veterano
# Enviado: 28/out/04 23:26

O que vcs acham desse baixo? Ouvi dizer que tem 2 modelos, um com 4 knobs e o outro com 3 knobs e uma chave, qual desses modelos é o melhor?

RodrigoBR
Veterano
# Enviado: 29/out/04 22:56
Votar

Puts ne possivel que ninguém conhece esse baxo...

Tomcat
Veterano
# Enviado: 29/out/04 23:49
Votar

RodrigoBR
Rapaz, todos Washburn q eu ja ví sao boms, até aqueles de iniciante xb100 são maneirinhos tb. Só não vô mto com a cara do design dele, mas aí ja gosto mesmo.

Agora, sua dúvida ta meio besta, mas vamos lá:
Se vc for levar em consideração a equalização, o de 4 kobs óbviamente deve ser melhor né.

RodrigoBR
Veterano
# Enviado: 30/out/04 01:49
Votar

Se vc for levar em consideração a equalização, o de 4 kobs óbviamente deve ser melhor né.

Essa chave me dá 3 tipos de timbres muito bons, não sei se com 1 knob a mais me daria esses timbres..

Gui
Veterano
# Enviado: 30/out/04 02:56
Votar

esse d 3 knobs...o balance eh essa chavinha d seleção d cap's...no outro eh um potenciometro...

o knob d balance dah mais opções...mas eh menos preciso...mto dificiol vc achar o exato pnto onde vc tinha colocado antes...a num ser q seja nos extremos...vc tem mais variações pq vc pode colocar menos d um e mais do outro cap e etc...

a chavinha eh mais precisa, mais pretica...mas soh da os 3 timbres cap braço, os dois cap ponte...

eu ficaria com a chavinha...acho melhor...

RodrigoBR
Veterano
# Enviado: 30/out/04 18:35
Votar

Gui
Eu também prefiro a chavinha. Eu andei pesquisando e os captadores também são diferentes, o de 4 knobs tem 2 captadores grossos e o de 3 knobs e uma chavinha tem 2 finos (tipo jazz bass)...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ...Washburn XB-600...

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 24 · Visitantes: 23 / Membros: 1
[ felipbass ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail