Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Im so Happy Now...
Autor Mensagem
Guilherme Tosin
Veterano
# Enviado: 20/nov/04 08:35

Isso ai, enfim comprei meu amplificador Vox T-60, o timbre do bicho é tudo que eu queria, ligado junto ao meu Giannini RK obtive um som encorpado, limpo, médio muito bom mesmo, tem um botão chamado Bassilator que deixa o som extremamente gordo, gera umas frequencias MUITO baixas, ele vem equipado com um falante de 12" Vox Custom e um twiter em forma de corneta, botôes no estilo "chicken head" e um visual muito legal, fica ai a dica, quem gosta de timbres mais "vintage", paguei R$ 1750 nele...outra observação, ele não tem muito volume, mas tem saida pra ligar em caixas adicionais que resolvem bem o problema...isso ai, falow galera...

Dark Avenger
Veterano
# Enviado: 20/nov/04 09:14
Votar

Guilherme Tosin
Po agora eu fiquei curioso pra ouvir o som dele. Grava uma coisa ai pragente!!

Guilherme Tosin
Veterano
# Enviado: 20/nov/04 14:46
Votar

Gravo sim, assim que possivel...

danibeat
Membro Novato
# Enviado: 17/jun/09 14:28
Votar

Guilherme Tosin
Gostaria de saber sobre esse amplificador, estou realmente interessado em comprar um para o meu baixo (hofner 67). O som dos graves é bem firme mesmo? A qualidade é legal, tipo sem ruído, som limpo e cristalino? No caso de tocar em pequenos shows e pubs ele aguenta bem? Para apresentações maiores, caso eu use caixas adicionais ele muta o ampli ou não? Obrigado pelos esclarecimentos, estou vendo um no ML de um tal de "BLUESUEDESHOES" me dá sua opinião sobre esse negócio, ok?
valeu....

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 17/jun/09 14:30
Votar

danibeat
Cara, sinceramente acho que vc NÃO devia comprar esse amp. A sonoridade dele é muito boa, mas ele NÃO tem volume suficiente para uma apresentação; na verdade, com uma banda grande, nem mesmo para um ensaio.
Abç

ButlerBass
Membro Novato
# Enviado: 24/jun/09 20:39
Votar

Guilherme Tosin

vc é rico, FATO

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Im so Happy Now...

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail