Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Strinberg CLB 24 A?? é bom??
Autor Mensagem
james_band85
Veterano
# Enviado: 8/dez/04 10:08

eae galera...to kerendo comprar um baixo...dae vi q um kra tá vendendo na loja esse strinberg.por 766 conto mais ou menos.....mas tbm vi q dava pra pedir um fender squire precision bass por 950 mais ou menos...qual é melhor?? nunca ouvi falar do strinberg...

Alexandre Borges
Veterano
# Enviado: 8/dez/04 14:14
Votar

EU tenho umamigo que tem um desses cara ele troco um bass colection por um strinberg desse e ele ta satisfeito tah liguado o bass e bom mais ai vai de vc o fender num tem nem o q falar neh cara e baixo pra kralho mesmo sendo squier.

asterix
Veterano
# Enviado: 8/dez/04 14:26
Votar

eu tenho um desses (strinberg clb-24a) gosto bastante... ele tem um grave bem legal e eh bem confortavel e 766 reais eh o preco normal dele .. mas eh obvio q o squier eh melhor

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 10/dez/04 00:45
Votar

766,00 tá caro hein,comprei o meu clb 25A sábado dia 05/12/04 por 720,00 e parcelei em 3x aqui no Rio .asterix
james_band85
Alexandre Borges

asterix
Veterano
# Enviado: 12/dez/04 19:56
Votar

eh q por ai as coisas sao mais baratas...

imeloni
Veterano
# Enviado: 30/dez/04 14:14
Votar

ai galera respondam a minha pergunta tambem Gianini extrato sonic é bom?

André Luiz Carneiro Souza
Veterano
# Enviado: 3/jan/05 16:26
Votar

tenho um CLB 26A. O baixo é bom d+, principalmente nos graves !!!

To super satisfeito !! o unico problema é que ele é meio pesado

e ele me custou R$ 980,00 ... valeu a pena !

robgd
Veterano
# Enviado: 25/jan/05 00:52
Votar

comprei o meu CLB 24 A ativo por 680 reais aqui no ES

Emanuelrj
Veterano
# Enviado: 30/abr/05 12:39
Votar

Comprei meu Striberg CLB 24 A por R$ 575,00 na minha cidade acho q foi esse preço pq aqui tem muitas lijas de musica....ah eu acho esse baixo muito bom... o som dele é limpo e tem um grave ótimo, além de ser muito bom tb pra slapar..rs..
estou feliz pq foi Deus quem me deu...por isso louvo a Deus com o contra baixo.... Tudo que tem fólego louvai ao Senhor !!!

Emanuelrj
Veterano
# Enviado: 30/abr/05 12:40
Votar

Ah...eu num disse onde moro ...eu so de Duque de caxias - RJ....
Tudo que tem fólego louve ao Senho !!!

Luizclaudiobarboza
Veterano
# Enviado: 1/mai/05 17:59 · Editado por: Luizclaudiobarboza
Votar

Cara tenho um Strinberg 24A a pouco mais de um ano, ele vale legal o preço.
de uma olhada na pesquisa tem um post que eu detalhei bem ele, e me desculpem mas ele e bem melhor que os Fender Squier que eu toquei se for para comparar compra um Shelter JB75 que da show no squier. use a pesquisa tem varios topicos falando sobre ele.

quanto ao 24A , ele so me deu problema quando entrei em estudio para gravar, não cosegui gravar o timbre que esperava. mas ficou bom , mas fazer gravação em estudio creio que peça um baixo mais para Profissional.

HdP
Veterano
# Enviado: 1/mai/05 18:30
Votar

Eu tenho comprei faz pouco tempo, me arrependi, na época eu não sabia comprar baixo, os capitadores chiam, a escala trasteja muito, o acabamento não é muito bom, caso você encontre um por 550 reais novo até que vale a pena, mas se for comprar por 790 (como aqui em Macaé - RJ) , é um péssimo negócio...

Luizclaudiobarboza
Veterano
# Enviado: 2/mai/05 09:08 · Editado por: Luizclaudiobarboza
Votar

os capitadores chiam, a escala trasteja muito,
Voce levou a um Luthier para regula-lo? checou a bateria ?
pois como disse acima uso um a mais de um ano sem problemas, talvez eu tenha dado sorte.

Scalper
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 17:28
Votar

Muito bom o som.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Strinberg CLB 24 A?? é bom??

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 76 · Visitantes: 63 / Membros: 13
[ fill.zanchez, MauricioBahia, White G3, macaco veio, james_the_bronson, alele, Van_Lorien, buddy guy, kiki, ghostbastard, Los Faites, Zedin, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail