Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Artur Maia?
Autor Mensagem
rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 17/mai/03 17:24

Vocês gostam do Artur maia ou não?de quem mais vcs gostam!!

OzzyGod
Veterano
# Enviado: 17/mai/03 19:37
Votar

rapah... eu num toco baixo naum... mas o arthur maia é foda!!!!! axo q quando eu começar a tocar baixo ele vai minha grande influência.... tem o celso pixinga tbm...

Ronin
Veterano
# Enviado: 17/mai/03 21:00
Votar

O Arthur é o cara... além de um virtuose o cara sabe como ter postura de banda... ele sabe como se encaixar em uma música sem torná-la baixistica... o cara já acompanhou tanta gente famosa que o tempo todo vc pode estar ouvindo ele tocar e nem sabe disto.

Além dele, no Brasil, eu curto o Celso Pixinga e o Zuzo Mussawer... tem o Patitucci, que apesar de não ser brasileiro, gravou o cd "Mistura Fina" aqui no Brasil sob compania de diversos músicos brasileiros... vale a pena porque é um ótimo cd.

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 24/mai/03 15:23
Votar

não consigo encontrar cd do Artur Maia.

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 24/mai/03 21:43
Votar

ikuygsenfu

guitarrafuriosa
Veterano
# Enviado: 24/mai/03 22:31
Votar

O cara é bom pra caralho, ele foi no Jô a pouco tempo, o cara destrói.

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 00:59
Votar

O Madman falou q ele não toca nada!!!!

NELTON
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 15:31
Votar

Ele consegue ser um otimo solista, e ao mesmo tempo ser um otimo baixista de Cozinha (Q segura a musica, sem ficar solando o tempo inteiro), isso é uma virttude, pq maioria dos baixista solista não conseguem ficar só segurando na Cozinha, ao memso qtem muito baixista q não consegue solar...Tem uma frase dele q ele canta no CD dele, q é fenomenal, "Se escutar é bom,imagina tocar"

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 17:46
Votar

z

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 28/mai/03 00:56
Votar

acredito que sim, mais ainda não ouvi o cd

rvalle
Veterano
# Enviado: 28/mai/03 08:33
Votar

Ele consegue solar e fazer a cozinha sem ser um cara chato, que quer aparecer toda hora - É 10.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Artur Maia?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail