Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Guia Ilustrado do Baixo (Edmar Luighi) - Comprei, veja aqui um resumo sobre ele.
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Thiago Vianna
Membro
# Enviado: 13/set/07 12:46 · Editado por: Thiago Vianna
Votar

ABATANGERINA
Pode usar o WinRar, mas ele é meio chatinho, porque depois de algum tempo ele fica exibindo mensagens que falam "comprar". Eu uso linux, mas tem o Alzip pra Windows, que é mais leve que o WinRar, tem a aparência mais bonita e não exibe essas mensagens chatas, recomendo a todos no lugar do WinRar. A ALTools também tem outros progaminhas muito úteis e leves.

http://www.altools.net/

Abç.

ABATANGERINA
Membro
# Enviado: 14/set/07 10:43
Votar

Pessoal,

não aguentei esperar e comprei o "livrinho". Bem, posso dizer q me surpreendeu! é exatamente o q eu queria, e quando o título diz "ilustrado", eles estão falando a verdade. é cheio de foto e gravura pra tudo q é lado. vc consegue ter uma excelente noção geral do instrumento e dos componentes, além dos possíveis ajustes q podem ser feitos e as respectivas consequencias na sonoridade e tocabilidade. Dá dicas sobre conservação, e embora não seja um manual de lutheria, te ajuda bastante pra vc saber o q você exatamente precisa e quer do luthier. A qualidade das folhas e das ilustrações é excelente. Recomendo a todos.

Custou 21 pilas.

jkdias
Veterano
# Enviado: 14/set/07 10:52
Votar

ABATANGERINA

acho q tá rolando um egoísmo aqui, o pessoal q tem o book num tá nem se manisfestando... pô pessoal vamo compartilhá o conhecimento!!

não aguentei esperar e comprei o "livrinho".

opa opa!!

ABATANGERINA
Membro
# Enviado: 14/set/07 11:01
Votar

eu sei, é q num tenho nada com q seja possível upar. nem sequer escanner!!

jkdias
Veterano
# Enviado: 14/set/07 11:17
Votar

ABATANGERINA

hehe, to de sacanagem hehe

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guia Ilustrado do Baixo (Edmar Luighi) - Comprei, veja aqui um resumo sobre ele.

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 121 · Visitantes: 103 / Membros: 18
[ Dressaaa, VaneCello, MMI, zélo cardoso, FeaR-ME, lusojunior, Messiah King, diego souza, GuitarSlayer, Mahasiah, kbessaxx, r2s2, F.L.E, rickowa, Saulo Borges, encosto, -Dan, AdrianSygnos ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail