Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Ávido Por Um Luthier Experiente no RJ
Autor Mensagem
Gilberto Ribeiro
Veterano
# Enviado: 10/jan/05 15:48

Olá, pessoal.

Eu não conheço nem tenho referências de um profissional sério no Rio que lide com baixos, mesmo sabendo que existem. Entrei no Forum por isso.

Faz quase 25 anos que cuido e regulo os meus instrumentos mas o tempo e a paciência tão ficando curtos; por isso preciso de um profissional competente que me dê referências sobre seu trabalho, porque não dá pra largar meus filhotes (aos cuidados de outra pessoa) se não for assim.

- Giannini Stratosonic "Jazz Bass" 79 todo original;
- Washburn 6 cordas ativo;
- Jazz Bass "chicano";
- Yamaha TRB5;
- Sting Ray MM2;
- Jazz Bass 75 Sunburst Original e
- Modulus Q5.

Se voce tem um perfil legal ou conhece quem tem, contate-me pelo e-mail: musico.gilbertoribeiro@gmail.com

Obrigado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.

Tópicos relacionados a Ávido Por Um Luthier Experiente no RJ

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 303 · Visitantes: 239 / Membros: 64
[ Murillo Wendel, Julia., Thyagw, Sidi, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, shoyoninja, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, janick, scar of guitar, Clauber guns, Ch4p0L1N, Kensei, DaniloReis, Moa Assunção, goodhatin, himynameisllucas, GuitarHome, ronaldo da fiel, Fastturtle, JH Mayer, Luciano SJ, Fenrisulfr, GProtti, GuitarzZ, jecaboy, renanguitar777, encosto, JowR, Gilberto Juba, Lúthien Tasardur, Passini, fran329, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ian Anderson, Loola, Rato, kickflip, brunohardrocker, Steel Brain, J x V x, brunoliam, Gambá do Rock, Super Hero, blueshelicopterman, oiio, R Palma, GustGuitar, highvoltage, MauricioBahia, Lucas Borlini, izzystradlin, Jack2012, cuma, NightHill, Will Bejar, Filcrow, Iversonfr, pianistaerótico, The_man_without_name, Zero Zen, MMI ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail