Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / O que vc prefere?
Autor Mensagem
Blegous
Veterano
# Enviado: 24/mai/03 18:23

Aí galera, o q vcs escolheriam pra comprar: um baixo de design do seu gosto e com um som "legalzin" (nao tao esperado) ou um totalmente feio e ridiculo mas com um som melhor?

Wylde_Winter
Veterano
# Enviado: 24/mai/03 19:34
Votar

um som bom......
qto mais diferente melhor pq eh mais poser!!!

Voodoo
Veterano
# Enviado: 24/mai/03 20:53
Votar

Po kra, eu achu q vc tem q achar um baixo q vc ame o design dle e ache o som otimo, aii sim vai ser um baixo q vc vai curtir muituu
MAs c tiver q escolher, eu achu q fiko com o som q eh melhor!!

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 24/mai/03 22:09
Votar

se vc gostar do som e não tiver vergonha de tocar com um baixo feião ,pô escolhe o feio mano. se naõ escolhe o bonitão

Chross
Veterano
# Enviado: 25/mai/03 09:13
Votar

o som sem duvida

NESCAU
Veterano
# Enviado: 25/mai/03 09:20
Votar

o som é óbvio... nem que o bass tenha forma de garrafa de cerveja

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 00:50
Votar

isso aí

rntdestroyer
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 18:10
Votar

pois é

Ronin
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 18:14
Votar

O som vem em primeiro lugar... mas se vc consegue unir isto a um design muito show... maravilha!

2K3T
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 20:09
Votar

Eu primeiro ia ir pelo Designer pois ela ai ta na vitrine né

muchex
Veterano
# Enviado: 26/mai/03 20:47
Votar

Mais feio como?
As vezes o feio pa vc eh bonito pros otros

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que vc prefere?

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 278 · Visitantes: 212 / Membros: 66
[ Luis Guitar, Luluzinha.pan, Andy TheCatSp, MauricioBahia, Andy Viper, Morenah_22, Juh_Cruz, vó ja pegou meu leite, duty, Joselitoo, Carlos_Souza_Jr, The_Fourth_Horseman, neochrono, edu ROCK, Will Bejar, Rodrigo one, Grow, Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, jonan, Ian Anderson, LeoBS, DaniloReis, Manubio, TaylorBass, Zedin, willianrm, TappingBOY, encosto, Stargazer, Prada, Naat, luquinhas12, MrSin, eduardodff, Thiagoham, Roxelly, l Matheus l, Juca Sam, Paul Young, Naann, Jinkxs, GProtti, Victorblues, Sephiro, Xucrute, nichendrix, Luiz Almeida, Steel Brain, Deji, YuriXD, buddy guy, ogaitnas, guitarra é a minha vida, Dinho_Crazy, DsL-Hard Rock, megadeth2612, Carlos Henrique 2, toty, Dycall, Dark Luke, BastetCat, maths_hendrix, Cheap Trick, rafamoraes, felipervilha ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail