Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Iniciante - O que estudar?
Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# Enviado: 22/abr/05 06:45 · Editado por: Moderador

galera, eu toco a 3 meses e poco e nao sei o que estudar.... eu achei mt coisa na net mais fiquei confuso... alguem poderia me dizer por onde posso começar?

edit: título

SargerasMG
Veterano
# Enviado: 22/abr/05 09:39
Votar

Tipo vei, eu comecei logo tocanu o q eu gostava... errava pakarai, mas continuava tentanu... se vc kiser tentar, dah certo... vc nao fica preso a exercicios e talz, eh musica mesmo

mas se vc quiser, quase todo lugar na net tem uns exercicios...

aqui no cifraclub mesmo tem... procura na aula de baixo lá

Eduardo22
Veterano
# Enviado: 22/abr/05 14:29
Votar

procure conhecer as escalas maiores e menores

HignocliuS
Veterano
# Enviado: 22/abr/05 14:47
Votar

Posicionamento das mãos, escala cromática no braço do baixo inteiro, fluência no pizzicato e abafar o som com a mão direita... Primeiro acostuma com o instrumento, o resto vem fácil depois.

frank daltro
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 14:46
Votar

olha brother eu sou musico profissional
e no começo também foi foda por que não tinha com quem aprender de forma correta as técnicas. eu te aconselho a antes de mais nada tentar formar uma bandinha com amigos que como vç tão começando pra vç pegar o esquema de tocar em grupo, noção de tempo e tal. alternado a isso procure um bom professor da sua região pra te ensinar as técnicas básicas do instrumento e nunca se esqueça: música vem de dentro procure senti-la que a parte técnica vç tira de letra

edusachini
Veterano
# Enviado: 24/abr/05 00:13
Votar

www.activebass.com , vai em lessons.
Se você entende inglês fica mais facil. Tem bastante coisa legal pra vc pegar e ir treinando.
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Iniciante - O que estudar?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 9 · Visitantes: 9 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail