Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / caixa SWR
Autor Mensagem
Andre Passos
Veterano
# Enviado: 1/mai/05 01:57

Jah perguntei inumeras vezes, desculpem, mas e que queria uma boa caixa 2x10 ou mesa boogie ou SWR, sendo que queria saber de quem tem SWR, principalmente(jah que nao a conheço), se eh uma caixa legal, e principalmente queria saber o preço(da Golliath) e a loja que supostamente vende, e se ainda possivel, se alguem q tenha, queira vender.Muitas perguntas...vlws!!

MRWALKER
Veterano
# Enviado: 1/mai/05 02:02
Votar

Andre Passos
cara, essa dai é top uma caixa dessas deve ta uns 3-4 mil reais.

Andre Passos
Veterano
# Enviado: 1/mai/05 16:48
Votar

Com certeza e caro, mas eu queria saber tipo usada, pq por exemplo o Alberto Continentino a poko tempo tava vendendo uma golliath II dele 4x10 por menos de 2000 reais, quer dizer, tallvez eu encontre uma 2x10 neh?Vlws!!

BTNS
Veterano
# Enviado: 2/mai/05 09:03
Votar

Andre Passos não costuma aparecer muita caixa SWR usada, fica difícil estimar o preço.

Na Made in Brazil tem alguns modelos zero.

ANDRE1970
Veterano
# Enviado: 29/mai/05 12:09
Votar

TEM UMA NO ML, MODELO BIG BERTHA (2X15), LINDA...SÓ QUE CUSTA 3500,00, USADA....

Gilberto Ribeiro
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 10:55
Votar

Alguém aqui conhece algum distribuidor (autorizado) SWR no Brasil? Pretendo trocar meu setup até o final do ano. Como é eletrônico, tenho receio de ficar na mão, caso venha a precisar de garantia. Por isso prefiro comprá-lo com garantia.
Já usei a busca do google, mas sempre aponta para a Argentina.

DabliuGê
Veterano
# Enviado: 11/jul/05 11:35
Votar

Brothers....

O único lugar que eu conheço (pelo menos no RJ) que eu já vi algo da SWR à venda, foi na MusicWare - é um Combo com um falante de 15".

Não sei de outra loja.....

http://www.musicware.com.br/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a caixa SWR

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail