| Autor |
Mensagem |
Jorge Gama Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 02:54
Oi pessoal!
Vocês podem me dar referências de cordas douradas ou vermelhas ou ainda, na falta dessas informações, diferentes? Um amigo está vindo dos EUA e eu quero que ele traga pra mim.
(Esse modelo de cordas vermelhas? De que marca é? Que série?)
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 5/mai/05 08:05 Votar
Jorge Gama
Cara, já usei cordas douradas porque minha mãe comprou p/ mim no Paraguai e não gostei pois o desgaste é rápido e a perda de timbre também (as vermelhas eu não conheço).
Abç
|
Flavio Moska Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 08:51 Votar
Se não me engano as douradas chamam-se "Red Strings" da D'addario ou GHS (não me recordo). Mas sinceramente, como o Bertola falo, são uma merda, perderam o timbre muito rapidamente e logo ficaram "zinabradas", ou seja, vc tocava, e seus dedos cheiravam cobre velho.
Abraços
|
Jorge Gama Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 11:08 Votar
Beleza galera...
E as Vermelhinhas? Me interessam tb...
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 5/mai/05 11:19 Votar
Jorge Gama
Não conheço nem nunca usei, mas desconfio que seja a mesma coisa da outra.
Abç
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 5/mai/05 11:22 Votar
Flavio Moska
perderam o timbre muito rapidamente e logo ficaram "zinabradas", ou seja, vc tocava, e seus dedos cheiravam cobre velho.
tá explicado então...
e um conhecido meu que usou essas cordas e os dedos ficaram verdes? vai ver foi reação com o suor do Hulk lá heheh
Jorge Gama
Aproveita pra ele comprar ferragens, cabos.. corda em seguida tem que trocar, não vale tanto a pena.
|
Jorge Gama Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 19:38 Votar
Tá valendo não viu... é vero!!
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 19:46 Votar
maggie
vale apena sim.
corda la eh baratin tbm, e da pra comprar caixa, coisa que eles nao costumam vender por aqui. sai muito em conta isso.
|
Gih_pnds Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 20:17 Votar
as prateadinhas saum mais bonitas... meu amigo usa as vermelhinhas, e naum aconselha muito... em caso de duvidas, fike com as normais...
|
BloodyBass Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 20:40 Votar
As douradas são recomendadas para baixolão. eu usava no meu e realmente...elas ficam duras....secas....deixao seus dedos verdes cheirando à cobre...e perdem o timbre....
São horriveis.
As vermelhas eu nunca vi.
|
Jorge Gama Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 20:50 Votar
Rafael B Carvalho
Po, até ia uma caixinha com umas elixir básicas, mas não são tão baratas assim =(
|
Bico Veterano |
# Enviado: 5/mai/05 21:29 Votar
Se não me engano as douradas chamam-se "Red Strings"
Não combinaria mais com o nome "Golden Strings"?
e um conhecido meu que usou essas cordas e os dedos ficaram verdes? vai ver foi reação com o suor do Hulk lá heheh
E o outro fica com dedo verde depois de tocar com cordas vermelhas. O_o
A corda é dourada, o nome é "vermelha", o dedo fica verde... E custa uma nota preta, ainda por cima. Soa legal pra Blues? =P
|
Jorge Gama Veterano |
# Enviado: 6/mai/05 00:40 Votar
BloodyBass
Vi umas douradas no baixo de Larry Graham, que ele usa em sua video-aula. Um visual muito bom...
Bico
Meu, as vermelhas são vermelhas... e as douradas, douradas mesmo... hehe
|