Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Cordas DOURADAS ou VERMELHAS. (Trazer dos EUA)
Autor Mensagem
Jorge Gama
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 02:54

Oi pessoal!
Vocês podem me dar referências de cordas douradas ou vermelhas ou ainda, na falta dessas informações, diferentes? Um amigo está vindo dos EUA e eu quero que ele traga pra mim.
(Esse modelo de cordas vermelhas? De que marca é? Que série?)

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 5/mai/05 08:05
Votar

Jorge Gama
Cara, já usei cordas douradas porque minha mãe comprou p/ mim no Paraguai e não gostei pois o desgaste é rápido e a perda de timbre também (as vermelhas eu não conheço).
Abç

Flavio Moska
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 08:51
Votar

Se não me engano as douradas chamam-se "Red Strings" da D'addario ou GHS (não me recordo). Mas sinceramente, como o Bertola falo, são uma merda, perderam o timbre muito rapidamente e logo ficaram "zinabradas", ou seja, vc tocava, e seus dedos cheiravam cobre velho.
Abraços

Jorge Gama
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 11:08
Votar

Beleza galera...
E as Vermelhinhas? Me interessam tb...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 5/mai/05 11:19
Votar

Jorge Gama
Não conheço nem nunca usei, mas desconfio que seja a mesma coisa da outra.
Abç

maggie
Moderadora
# Enviado: 5/mai/05 11:22
Votar

Flavio Moska
perderam o timbre muito rapidamente e logo ficaram "zinabradas", ou seja, vc tocava, e seus dedos cheiravam cobre velho.

tá explicado então...
e um conhecido meu que usou essas cordas e os dedos ficaram verdes? vai ver foi reação com o suor do Hulk lá heheh

Jorge Gama
Aproveita pra ele comprar ferragens, cabos.. corda em seguida tem que trocar, não vale tanto a pena.

Jorge Gama
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 19:38
Votar

Tá valendo não viu... é vero!!

Rafael B Carvalho
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 19:46
Votar

maggie
vale apena sim.
corda la eh baratin tbm, e da pra comprar caixa, coisa que eles nao costumam vender por aqui. sai muito em conta isso.

Gih_pnds
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 20:17
Votar

as prateadinhas saum mais bonitas... meu amigo usa as vermelhinhas, e naum aconselha muito... em caso de duvidas, fike com as normais...

BloodyBass
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 20:40
Votar

As douradas são recomendadas para baixolão. eu usava no meu e realmente...elas ficam duras....secas....deixao seus dedos verdes cheirando à cobre...e perdem o timbre....

São horriveis.

As vermelhas eu nunca vi.

Jorge Gama
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 20:50
Votar

Rafael B Carvalho
Po, até ia uma caixinha com umas elixir básicas, mas não são tão baratas assim =(

Bico
Veterano
# Enviado: 5/mai/05 21:29
Votar

Se não me engano as douradas chamam-se "Red Strings"
Não combinaria mais com o nome "Golden Strings"?

e um conhecido meu que usou essas cordas e os dedos ficaram verdes? vai ver foi reação com o suor do Hulk lá heheh
E o outro fica com dedo verde depois de tocar com cordas vermelhas. O_o

A corda é dourada, o nome é "vermelha", o dedo fica verde... E custa uma nota preta, ainda por cima. Soa legal pra Blues? =P

Jorge Gama
Veterano
# Enviado: 6/mai/05 00:40
Votar

BloodyBass
Vi umas douradas no baixo de Larry Graham, que ele usa em sua video-aula. Um visual muito bom...

Bico
Meu, as vermelhas são vermelhas... e as douradas, douradas mesmo... hehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cordas DOURADAS ou VERMELHAS. (Trazer dos EUA)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 34 · Visitantes: 29 / Membros: 5
[ Midgard, fill.zanchez, Lord fafe, Bog, guitarrista_rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail