Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / SLAP IT (existe versões em português??? existe TAB's???)
Autor Mensagem
AnDerSon_BoLLo
Veterano
# Enviado: 13/jun/05 00:34

O metodo Slap It q tem no Walla.... tah todo completo???????... são 5 audios mesmo??????.... e sim... Existe alguma versão em português do mesmo... e tem algum lugar q eu consiga as TAB's dakelas Partituras????????.... Me falem mais sobre este metodo e outros do tipo... Xau

fikem na paz

moog
Veterano
# Enviado: 13/jun/05 12:14 · Editado por: moog
Votar

q eu saiba não =(

mas o método q tem no walla ta completo sim... os audios tmb

Gabriel Simões
Veterano
# Enviado: 13/jun/05 12:56
Votar

Cara ...
como você quer estudar slap utilizando tablatura ???? e a metrica do ritmo de execução ... vai ficar onde ???? o slap eh 80% percussivo ... e a duração de cada nota é de extrema importância ... então não da pra estudar por tablatura .... infelizmente .... a não ser que você queira ir pela posição e pelo áudio .. coisa que eu não aconselho ....
Tenta estudar partitura cara ... vai te agragar muito ... posso te garantir ... é essencial ....
Abraço
Gabriel

Sérgio Melo
Veterano
# Enviado: 13/jun/05 14:43
Votar

AnDerSon_BoLLo
O Gabriel está certo, ler partitura é fundamental e lhe garanto, não é tão difícil assim, bons estudos.

moog
Veterano
# Enviado: 14/jun/05 00:48
Votar

como você quer estudar slap utilizando tablatura ???? e a metrica do ritmo de execução ... vai ficar onde ???? o slap eh 80% percussivo ... e a duração de cada nota é de extrema importância ...

Tenta estudar partitura cara

concordo

Ngm
Veterano
# Enviado: 14/jun/05 00:57
Votar

AnDerSon_BoLLo
Verdade. Vai nessa que eles falaram ai e estuda partitura que é bem melhor.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# Enviado: 16/jun/05 02:49
Votar

Valeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu Galera.... eu vou estudar sim... mas...tem como eu aprender partitura sozinho em????????... até mais...e Xau,,,, preciso de metódos...fuiiiiiiii

moog
Veterano
# Enviado: 16/jun/05 03:56
Votar

AnDerSon_BoLLo
ah tem sim cara... é só se esforçar...

e a gente ta aqui tambem...

o método Fundamentos te da uma boa noção de leitura...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a SLAP IT (existe versões em português??? existe TAB's???)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 12 · Visitantes: 8 / Membros: 4
[ Minow, Headstock invertido, Duvideiro, Crazy Batera ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail