Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Delay do Wooten
Autor Mensagem
rushrush
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 13:25

Aí galera, vcs sabem que delay é aquele que o Mestre Supremo Super Senhor usa? Aquele que o Mestre Supremo Super Senhor toca e vai gravando em trilhas, como no bass day? E alguém tem ideia de preço?
Abrazzzzão
Ptrio

FBassist
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 13:40
Votar

nao sei o delay que o mestre senhor super supremo usa, e muito menos o preço do delay do senhor mestre super supremo...hehehe

pra falar a verdade nems ei do que se trata...em qual musica ele usa??

Alaney
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 14:23
Votar

Também não sei qual ele usa... na realidade não percebo delay nas gravações, se ele usa, deve ser bem de leve...

"MESTRE SENHOR SUPER SUPREMO" essa foi boa.. hehehe

rushrush
Veterano
# Enviado: 6/jul/05 15:03
Votar

FBassist
Alaney

Galera, vcs já viram o bass day? Ele toca Night in Tunisia e grava a base na hora, de pois toca em cima. E depois ele monta um super grove onde ele grava uma levada primeiro, e ela fica rolando, depois ele faz uns pluck (tipo um bumbo e caixa) e esse som entre em cima do groove gravado, e então vai acrescentando mais uns detalhes e esse bolo todo fica rolando pro cara solar em cima. Eu não sei o nome do delay, mas com ele, vc pode ir acrescentando varias pistas e gravando em tempo real, e ainda da pra pra mixar cada pista q tu vai gravando. O resultado é esse, tu monta um super grove com dois, 3, 4 linhas e elas ficam rolando em loop. Dá uma olhada no bass day, ele usa isso direto. E como o Mestre Supremo Super Senhor tem um, e eu sou uma anta, eu também quero um agora!!! heheheh
Abrazzzão.

rushrush
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 21:00
Votar

Se alguém souber o nome do bichinho ou o preço, agradeço.
Abrazzzão

moog
Veterano
# Enviado: 7/jul/05 23:40
Votar

tem delay de rack q não é tão caro q faz aquilo... foda é q é de rack.... e precisa adaptar um pedal e tals... ou entaum comprar AKELAs pedaleira... q faiz o baixo falar se for preciso...

[Comentario Infame On]

pode toca pra caramba...e ser o "Mestre Supremo Super Senhor", etc... mai ele tem uma cara de "bobão" tem... prefiro toca meia boca e ter a minha cara mesmo.. ahuuhauha

[Comentario Infame Off]

abraço

flea fan
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 00:33
Votar

Sei do que você tá falando, maior viagem aquilo. Infelizmente não posso te ajudar, tenho a mesma dúvida.

rushrush
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 01:23
Votar

moog

(MODO SINCERO on)

Foda é eu, que sou mais feio que o Wooten e não toco a metade.
huahuahua

Abraço.

rushrush
Veterano
# Enviado: 13/jul/05 01:06
Votar

Ninguém?

moog
Veterano
# Enviado: 13/jul/05 01:17
Votar

rushrush
ai se ta ferradu entaum... sinto muito... huahuauhauhuha

luiz_hbf
Veterano
# Enviado: 13/jul/05 02:02
Votar

rushrush
Ele toca Night in Tunisia e grava a base na hora, de pois toca em cima

HUaheuhauehuahe
É nada que ele faz isso!?
Eu só tinha ouvido esse negócio e não assistido.
Eu pensava que ele fazia naquele esquema de fazer duas vozes ao mesmo tempo, harmonia numa mão e melodia na outra. Eu faço umas coisas assim (que eu me lembro agora: Aquarela do Brasil; Cocaine; aquela introduçao da versão acústica de Hotel California; A night in Tunisia), aí quando vi (ouvi) isso pensei "que legal, vou tentar também", peguei a partitura e passei uma tarde me matando pra montar as digitações. Sofri, mas consegui :D
Ainda bem que você não criou esse tópico antes, senão eu saberia que ele "roubava" gravando a base antes e , assim, eu não teria tentado fazer no tapping.

Quanto ao delay, não sei se ajuda, mas você já deu uma olhada em www.victorwooten.com , especialmente nos links JustWannaKnow e VixRig?

Até mais.

LuCaSbass
Veterano
# Enviado: 13/jul/05 14:20
Votar

descobri oq eh: eh uma maquina de loops. a boss tem um desse, custa mais ou menos 295 doletas... aki vai o link:
http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=137

agora eu tbm quero hum... ehhe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Delay do Wooten

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail