Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Slap it?
Autor Mensagem
Lukaz_F
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 15:05

Ae Pessual.. jah faz um ano e uns quebrado q eu faço aula de baixo..

Meu professor passa mais a teoria pra mim.. por isso jah faz um tempo q estudo o slap it.. (ele diz q todo baixista q se preze tem q fazer o estudo do slap it..) ele utiliza o slap it com o Pozolli..

As vezes eu axo q ele pudia variar um pouko em vez de dar soh a teoria.. pudia dar estilos de musika variados..

O q vcs axam disso??

Caobelli
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 19:25
Votar

Eu não sou muito chegado no slap it não... já vi métodos melhores e principalmente próprios.
dependendo do nível que vc está no instrumento, acho q seu professor podia variar para não ficar rotineiro

Instrumento_de_Deus
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 19:41
Votar

O estudo de slap é muito interessante para o contrabaixista devido ao tempo quebrado! ... e todo baixista deve ter um dominio pleno de tempo.
o Slap It é um método bastante interessante utilizado nos melhores conservatórios do país ..como por exemplo o Souza & lima.
Mas nada impede da gente ficar bitolado ... tem muito material interessante por ai!

Ngm
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 19:55
Votar

Caobelli
Quais outros métodos você pode recomendar pra gente?

Tramba
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 20:21
Votar

qq eh slap it?

Ngm
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 20:23
Votar

Tramba
É o nome de um método de slap.

otavio016
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 20:58
Votar

Ngm

onde tem isso?

Ngm
Veterano
# Enviado: 8/jul/05 21:02
Votar

otavio016
Na nossa central de downloads:

http://www.walla.com/

Usuário: forumbaixo
Senha: baixo

Caobelli
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 00:29
Votar

Ngm
Cara, método acaba sendo gosto pessoal, mas existe um método escrito pelo Mark King - baixista do Level 42 e p mim o cara tem a melhor técnica de slap (o que não é o mesmo que dizer q é o melhor slapeiro).
Gosto dele pq ele posiciona muito bem a mão direita em relação ao braço do instrumento e isso - na minha opinião - faz toda a diferença no slap.
Logo, o furo do slap it, é tratar apenas dos grooves e não do posicionamento do instrumento - quando em pé e quando sentado, pois a dinâmica acaba sendo diferente. são essas coisas que quando vejo o king ensinar - observo que o cara tem a manha mesmo.
não sei se fui claro.

Ngm
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 00:31
Votar

Caobelli
Onde que eu posso achar esse método?

GrungeMan
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 02:39
Votar

eu acho o slap it mto bom !
=)

black_h
Veterano
# Enviado: 9/jul/05 11:41
Votar

eu acho o slap it do caralho
me fez ter uma evolucao fudida.

e o lance é que tem que passar umas paradas diferentes mesmo, pra variar. mas vai mto de voce correr atras tb neh cara... :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Slap it?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail