Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Contra-Baixo / Oh, toca un slap aí!!!
Autor Mensagem
Psyco_Terapy
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 15:00

É eu estar sossegado em um canto com meu baixo que chega um pescoço e fala isso. Pô até que eu gosto de slap, mas não é a minah praia. Será q o pessoal acha q é só isso que se pode fazer com um baixo?

FBassist
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 15:10
Votar

sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....

Half
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 15:13
Votar

FBassist
sempre qdo vc vai na loja de instrumentos e pede um baixo pro vendedor ele chega fazendo uns slaps....
Hahahah fato!

Psyco_Terapy
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 15:20
Votar

ahuahuahuuha é bem assim também!

Half
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 15:40
Votar

Com cara de mau ainda! hehueeueheueueh

KNOX
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 16:10
Votar

e qndo vc ta fazendo uma musica de punk rock ou algo q exija um peso maior no baixo q chega um vocalista q num entende bosta nenhuma e fala:Ow podia colocar uns slap nessa musica né?!

DEMANO
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 17:00
Votar

FBassist
Isso eh verdade... Toda vida... AHUahuhuaHAuaHUAhua

KNOX
Acho que ai tu exagerou...

maggie
Moderadora
# Enviado: 14/jul/05 17:01
Votar

Será q o pessoal acha q é só isso que se pode fazer com um baixo?
Acho que sim... deve ser por causa da popularidade do Red Hot. :)

rushrush
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 17:25
Votar

Half
Pior foi um ex-aluno meu que tive de convencer a não gravar em slap uma canção trash metal brutal da banda dele

AstonBarret
Veterano
# Enviado: 14/jul/05 17:25
Votar

O pior é quando tu pede pra ver o baixo e o vendedor vem com ele na mão, fazendo uns slaps com som de bunda e demora pra caraleo pra te entregar o baixo que FOI TU QUE PEDIU PRA VER.

Só uma vez eu quebrei a cara com um vendedor que antes de me entregar o baixo, sentou no banquinho e começou a regular o cubo com o bass no colo... quando eu comecei a pensar "PQP" o cara começou a mandar um Oficina G3 que eu babei.. heheh

Half
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 00:11
Votar

KNOX
Acho que ai tu exagerou...
(2)rushrush

Pior foi um ex-aluno meu que tive de convencer a não gravar em slap uma canção trash metal brutal da banda dele
Putz... Huahuahauahuauh ainda bem q tu convenceu pelo menos!!!

moog
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 05:31
Votar

pior q "Oh, toca un slap aí!!!" é...

"ah vc tem banda?? q intrumento vc toca?? - baixo.. ah vc toca bem baixo entaum baixinho.. ninguem escuta? toca mais alto cara..."

putz.... ae eu faço akela cara de churros.. nenhum baxista merece

Bico
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 09:24
Votar

O pior é quando tu pede pra ver o baixo e o vendedor vem com ele na mão, fazendo uns slaps com som de bunda e demora pra caraleo pra te entregar o baixo que FOI TU QUE PEDIU PRA VER.

Geralmente isso rola, mas da última vez, me surpreendi...
O cara nem tocou o baixo, me deu logo de cara. Aí, quando eu devolvi, q o ele foi tocar... E puta merda, o cara tocava demais, eheh!
E nem tinha cara de quem tocava alguma coisa.
Foi o vendedor q mais tocava, q já ví. O_o

DEMANO
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 09:27
Votar

Esses vendedor em geral saum tudo baixista... Pq nunca vi vendedor fazer nada em guitarra... Soh nos baixos mesmo...

ka0
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 10:07
Votar

Esses vendedor em geral saum tudo baixista... Pq nunca vi vendedor fazer nada em guitarra... Soh nos baixos mesmo...

Eh verdade... já ví vendedor metido a baterista... mas a guitarrista não cara...

maggie
Moderadora
# Enviado: 15/jul/05 10:11
Votar

Já vi vários vendedores-guitarristas, alguns até tocavam melhor que eu.
O_o

Aqui em Porto Alegre tem uma loja de instrumentos em que os donos são de uma banda, vai ver virou moda.
:)

Zakk Wylde_
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 10:14
Votar

O qu e slap?

Bico
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 10:15
Votar

Tem uma loja q sempre vou, q sei q todos os vendedores tocam pra carái! Devem tocar mais do q 95% da galera q vai lá... Fiquei impressionado com um vendedor tocando batera, uma vez...

Mas nessa última, do baixista lá, eu não esperava.

Bico
Veterano
# Enviado: 15/jul/05 10:17
Votar

Zakk Wylde_
Slap in the face!
Seguido sempre de um: Shut up, bitch!
=P

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Oh, toca un slap aí!!!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail