Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Fender Squier - eh boa? e preços...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
rka
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 13:12

eu sou iniciante e vi essa Fender Squier, alguns amigos me indicaram ela como uma boa guitarra para iniciantes e com um preço nao tao absurdo como de uma american standard ou uma ibanez

ela eh boa mesmo? e em q faixa de preço eu posso encontrar ela?

valeuz

Digao
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 13:19
Votar

usa a busca...

dill
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 14:56
Votar

rka
é uma bosta, junta dinheiro e compra uma fender de verde!!!!

Fernando
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:06
Votar

dill
Meu, não fala besteira...
Pra começar é bom sim...
rka
Cara, usa a busca que já tem tópicos falando dessa guitarra ok? Flw

Keldorn
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:07
Votar

dill
Ele é INICIANTE ! Ele já deixou por entender que não quer gastar muito pra comprar a guitarra...

rka
Eu tenho uma Squier Bullet e gosto dela sim, acho q pra inciante é boa sim, a minha custou 400... mais tem as outras como a Affinity, a strato mesmo e tem a Fat Strao que acho q é a melhor ... se for pra comprar pra aprender sem certeza de continuar compra a bullet ou a affinity se for pra tocar mesmo compra a Fat Strato.

dill
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:23 · Editado por: dill
Votar

por isso mesmo, não perde tempo e inicia com uma guita boa !!
[i][/i]
"Meu, não fala besteira... " ???

skoff
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:40
Votar

as squier sao otimas guitarras ....eu mesmo tenho uma e adoro ela...apesar q foram feitas meras modificacoes como troca de pick-ups.potenciometros,chave seletora,escudo,e ajustes de tensor......e ainda fui atrás de sites para sber quau a madeira usada nela .....descobri q é maple coreano....e assim sao as squier.....hehehehehe!!!!

rka
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:48
Votar

malz ai, vo usa a busca agora antes de postar... ;)