Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Fender Squier - eh boa? e preços...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
rka
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 13:12

eu sou iniciante e vi essa Fender Squier, alguns amigos me indicaram ela como uma boa guitarra para iniciantes e com um preço nao tao absurdo como de uma american standard ou uma ibanez

ela eh boa mesmo? e em q faixa de preço eu posso encontrar ela?

valeuz

Digao
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 13:19
Votar

usa a busca...

dill
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 14:56
Votar

rka
é uma bosta, junta dinheiro e compra uma fender de verde!!!!

Fernando
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:06
Votar

dill
Meu, não fala besteira...
Pra começar é bom sim...
rka
Cara, usa a busca que já tem tópicos falando dessa guitarra ok? Flw

Keldorn
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:07
Votar

dill
Ele é INICIANTE ! Ele já deixou por entender que não quer gastar muito pra comprar a guitarra...

rka
Eu tenho uma Squier Bullet e gosto dela sim, acho q pra inciante é boa sim, a minha custou 400... mais tem as outras como a Affinity, a strato mesmo e tem a Fat Strao que acho q é a melhor ... se for pra comprar pra aprender sem certeza de continuar compra a bullet ou a affinity se for pra tocar mesmo compra a Fat Strato.

dill
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:23 · Editado por: dill
Votar

por isso mesmo, não perde tempo e inicia com uma guita boa !!
[i][/i]
"Meu, não fala besteira... " ???

skoff
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:40
Votar

as squier sao otimas guitarras ....eu mesmo tenho uma e adoro ela...apesar q foram feitas meras modificacoes como troca de pick-ups.potenciometros,chave seletora,escudo,e ajustes de tensor......e ainda fui atrás de sites para sber quau a madeira usada nela .....descobri q é maple coreano....e assim sao as squier.....hehehehehe!!!!

rka
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 15:48
Votar

malz ai, vo usa a busca agora antes de postar... ;)

Keldorn
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 16:41
Votar

Squier Fat Strat é uma guitarra boa, fender american não é guitarra boa nesse mesmo nível, a Fat custa 800 usada eu acho a american custa 1500... tem uma bela diferença aí.

skoff
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 16:50
Votar

e se vc naum sabe se vai gostar de um determinado modelo,timbre,braco,captacao,tipo de ponte,,,compre uma guitarra q seja básica ,,,,,tipo strato,les paul,tele...o importante é vc gostar do seu som .....sempre!!!!!

rka
Veterano
# Enviado: 8/jul/03 17:22
Votar

quais outras guitarras vcs consideram boa no custo/beneficio pra um iniciante tipo eu?

Aya
Veterano
# Enviado: 9/jul/03 06:05
Votar

A Squire soh tem um problema, meu! O braco! Madeira verde!
Mas eu tenho uma Squire e ele nunca me deixou na mao! e olha que jah toco a mais de 9 anos!
Agora...tem aquele lance de...que depende da safra...tem aquela que tah excelente e tem aquelas que estao precisando de um recall...

Como vc eh iniciante...vale apena...mas tem a marca Sx que tem feito otmos instrumentos e baratos.

cinedt
Veterano
# Enviado: 10/jul/03 19:12
Votar

eu tenho uma squier bullet e acho ótima, mas depende do seu estilo, c for pesado eh melhor vc comprar uma guit com humbuckers(les paul, sg), a squier eh single coil, vc tira vários sons dela. Uma guitarra q eh mto boa eh a Tagima MG-100, com 2 humbuckers, 1 single coil, ponte floyd rose, eh boa, soh q mta gente fica com proplemas de troca de cordas com guit de micro-afinação

Master of Anger
Veterano
# Enviado: 11/jul/03 12:40
Votar

Cara, as SQUIER saum boas pra iniciante sim, so que elas naum saum muito indicadas pra tocar coisas mais pesadas, o som dela é meio magro...
Se vc toca mais pesado, compre uma ibanez tipo GRX-20 taum na faixa de 800 e pouco, pelo menos aqui no RIO de Janeiro vc naum acha uma squier por menos de 700(a ultima vez que eu pesquisei)entaum é melhor vc dar um dinheirinho a mais e comprar uma guitarra boa de iniciante, boa pra revender(se quiser) e ainda por cima é uma ibanez...

rka
Veterano
# Enviado: 11/jul/03 21:26
Votar

olha.... eu achei uma squier aqui por 580, acredito q seja a bullet, uma fat strat deve ser mais cara neh

alguem tem uma lista de preços das fenders squier e respectivos modelos?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fender Squier - eh boa? e preços...

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail