Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Utilizar captador para ponte(bridge) no meio.
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 15:11 · Editado por: teuabreu

Eu posso colocar o captador para ponte no meio, da alguma problema "magnetico" com o captador original da ponte,respondam , Valeu!

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 16:19
Votar

sim

Fisioterapeuta
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 16:19
Votar

d aproblema polaridade invertida um cap rouba o som do outro sm contar que cap da ponte e para se usar na ponte

andrehirata
Veterano
# Enviado: 1/ago/05 16:41
Votar

teuabreu
naum manjo do captador mais oq eu sei q vc pode fz eh usa uma interrogaçoes ae... ehuheuehueheuhe
zuera

Fábio Santiago
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 07:22
Votar

Dá problema sim já fiz isso numa Smamick, o capitador da ponte tem mais medio grave e pouca frequência aguda, porque aposição da ponte já geram bastante agudos, já o meio é mais médio agudo a frequência por ser um pouco mais grave o local aonde está, se você colocar o da ponte no meio o que acontece? o som vai ficar com muito médio e grave e pouco agudo e briho, mesmo no meio o no braço, existe captador certo para cada posição naum existe capitador para qualque posição, pode perguntar a qualquer Luthier recomendo você adquirir um cap de posição meio, se colocar um do meio na ponte vc perderá os graves e terá um som pra lá de agudo estridente demais.

Un Perro
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 10:00
Votar

teuabreu

Eu fiz isso esses dias.. pq meu captador do meio eu tinha estragado. Ai comprei um humb, ai botei o captador da ponte no meio.

Tipo, a polaridade dos captadores quando sao 3 singles é, Braço Norte, Meio Sul e Ponte Norte (Não tenho certeza, mais soh pra dizer que a do meio eh diferente), por isso quando vc colocar na posição Meio-ponte ou Meio-braço, ele elimina grande parte dos ruidos e interferencia de monitores, funcionando como um humb.

Ai se voce poe ele no meio, quando vc for por um na ponte, o campo magnetico influi sim no da ponte, roubando sinal. E talvez no do braço tambem. E o timbre fica horrivel, como o Fábio Santiago falou.
uhehuehe num sei se minhas teorias tão certas, mais eh que eu fiz isso na pratica, que acho que vale mais :D. Comeu muito sinal do meu humb.. soh foi tirar que ficou uma blz.
Ai eu tirei a capinha do captador, botei uma fita crepe dentro, e pintei os buraquinho de preto, pra simular os polos do captador, pra tampar o buraco uheuheuhe.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Utilizar captador para ponte(bridge) no meio.

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 59 · Visitantes: 48 / Membros: 11
[ janick, Zandor, Glaucao, Leblues, dudu_RockeR, Bizet, himynameisllucas, kiki, fill.zanchez, Excelion, SK8Boy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail