Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / Guitarra Nova
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Flyer
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 16:19

Vou comprar uma guitarra nova, quero uma que custe menos de 2000 (+ ou - uns 1500, variando...)
Dizem que uma Ibanez RG 350DX é a melhor opção pra mim, gosto de tocar, Guns n' Roses, Led Zeppelin, Angra, Iron Maiden e etc. Curto mais um rock ou metal. Quero saber a opnião de vcs.

Importante:
1-Quem pode me dizer boas lojas de intrumentos em Salvador e proximidades?
2-Vou comprar uma pedaleira Korg AX30, em bom estado, o cara tah pedindo 600 reais. O que vcs acham?

Léo
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 16:35
Votar

acho q uma ibanez da linha rg eh o ideal pra vc

vodoo chile
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 16:43
Votar

sei lah.... comprei uma epiphone sg g400 e to felizao com ela... ;D

fernando__lins
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 17:06
Votar

Flyer

www.foxtrot.com.br

Flyer
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 20:16
Votar

Obrigado a todos vcs aí que tentaram ajudar.
Fernando__lins, essa é a única loja que eu conheço, tirando aquelas que ficam no Iguatemi, mas naquelas tudo tá meio caro, mas mesmo assim valeu. O que vcs acham sobre o preço da pedaleira?

xxxguitarxxx
Veterano
# Enviado: 8/ago/05 18:36
Votar

Sei lá eu curto ibanez kra... compra uma 350 que vale a pena... tem edge III e tal...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Guitarra Nova

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 200 · Visitantes: 173 / Membros: 27
[ DeanVMNT, Party Boy, Headstock invertido, McBonalds, MajorKong, Miawzawa, Gasparzim, zugo, Juh_Cruz, DarkMakerX, guilherme_90, erick_guitar, Blackus, Soul Wyx, PEMAMETAL, Naradak, El Cabongo, Maurício M, White G3, mila_soile, Bellawiesa, Bog, qew, MauricioGT-, Ch4p0L1N, GuitarHome, heavy_guitar_ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail