| Autor |
Mensagem |
WalkerGhost Veterano |
# Enviado: 14/ago/05 01:38
Aí galera,
Depois de muito quebrar a cara e perder noites de sono, finalmente consegui encontrar explicação para esses números seriais das guitarras Squier by Fender, que tanto queimam o cérebro dos donos deste instrumento.
É incrível como cada um "chuta" uma coisa e outra.
Quanto às opiniões de que a Squier é LIXO, discordo pois tenho uma Squier Strat Affinity de headstock grandeé acho ótima.
|
hatebreeder Veterano |
# Enviado: 14/ago/05 01:39 Votar
WalkerGhost
depende o modelo, a minha eh o modelo mais bagacero...eh horrivel
|
Dave Grohl Veterano |
# Enviado: 14/ago/05 01:45 Votar
WalkerGhost
pois tenho uma Squier Strat Affinity de headstock grandeé acho ótima.
eu que acho legal, mas ela tem uma falha, só consigo regular ela pra um som bom, ou ela fica boa de som limpo e ruim de som distorcido , ou ela fica ao contrario.
|
WalkerGhost Veterano |
# Enviado: 14/ago/05 15:57 Votar
hatebreeder
Quase enlouqueci procurando esta tabela mas sou o cara mais insistente da face da terra...encontrei o que procurava.
Montei uma foto como arquivo JPG ao invés de salvar como texto porque assim mantive o formato original da informação.
Mesmo guitarras mais simples estão ali enumeradas.
detalhe: o texto é em inglês mas é barbada.
Se vc quiser, envie uma mensagem para o meu e-mail que eu envio o arquivo prá vc. É um JPG bem pequeno. Não tenho blog ou fotlog por isso uso o e-mail.
claudiofanaya@walla.com
O e-mail é esse mesmo. É um e-mail norte-americano grátis bem simples de usar. sem frescuras.
Abraço bro.
|
WalkerGhost Veterano |
# Enviado: 14/ago/05 16:04 Votar
Dave Grohl
Dave, o problema pode ser resolvido levando o instrumento a um bom luthier que vc conheça ou algum indicado.
Aqui em Porto Alegre conheço 3 bons luthiers. Se vc morar aqui posso indicar. (O Marcel, O Zé Luiz e o Sérgio Luffing).
Não aconselho vc a tentar fazer regulagens sem conhecimento pois vc pode comprometer de vez a integridade da sua guitarra.
Esse negócio de dizer que o instrumento é ruim por isso ou por aquilo, é relativo.
Claro que existem motivos para um instrumento ser bom ou não.
Qualidade da madeira - vai interferir no timbre, na afinação, no empeno ou não do braço.
Qualidade dos captadores e potenciometros - que vão interferir na qualidade de som, etc.
E outros itens, tais como o acabamento, tipo de ponte, tarrachas....etc.
Tarrachas ruins tb não mantém a afinação.
Se vc quiser a tabela do Serial Number para Squier, envie um e-mail prá mim. (é de graça).
claudiofanaya@walla.com
Abraço, bro.
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 24/ago/05 16:45 Votar
WalkerGhost
Posta aqui mesmo, é só usar o comando TAB e escrever entre as tags.
|
Gutierrez331 Veterano |
# Enviado: 31/ago/05 00:43 Votar
Um amigo ganhou uma Fender Stratocaster com pouco uso, só que ele não toca e estava afim de vender, ligou para uma loja e pelos serias gravados nela o vendedor disse que ela era importada de 1981, e ofereceu R$700,00. Eu tava pensando em comprar ela alguém tem noção de quanto ela deve valer??
|