Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitarra / jacksom ps4 é uma boa guitarra????(to quase comprando)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
kaus
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 17:18

aew galera quem aew tem ou conheçe a jackson ps4???? me ajudem ,me fale se vale a pena mesmo comprar estou entre uma cort e essa jackson as duas tão na faixa de 900 reais

porém a jackson é usada, e a cort é nova e também achei mais macia, o som das 2 nem tem tanta diferença
qual será que vale a pena???? não quero fazer cagada de comprar guitarra ruim de novo(minha epipoca les paul standard)

kaus
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 17:41
Votar

O.o

GAMMOTH
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 17:46
Votar

Compra Yamaha. Essa Jackson deve ser coreana, certo?

Desculpem-me, mas "na minha época" (1996-1998, quando comecei a tocar guitar) eu via milhares de Jacksons espanando Floyd Rose, perdendo ganho nos captadores e dando problema na parte elétrica.

Mesmo as japoneses eu tomaria cuidado, mas existem umas boas!

Ahh, e se vc NÃO usa alavanca Floyd Rose, e quer comprar uma guitarra que não dê dor de cabeça, não compra com Floyd!!!

bgdaniel
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 17:56
Votar

Jackson ps é japonesa...essas guitarras são muito boas, o braço é bom, na minha concepção, é melhor doque os modelos novos...
Claro que não estou me referindo a nenhuma dink ou solist. mas vale a pena.

"Ahh, e se vc NÃO usa alavanca Floyd Rose, e quer comprar uma guitarra que não dê dor de cabeça, não compra com Floyd!!!"

Total verdade..vai te irritar muito se não gostar.

Double Trouble
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 18:30
Votar

eu pretendo kta uma kelly, meu sonhu de consumo...
eh legalzinha????

Polêmico
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 19:11
Votar

GAMMOTH
Desculpem-me, mas "na minha época" (1996-1998, quando comecei a tocar guitar) eu via milhares de Jacksons espanando Floyd Rose, perdendo ganho nos captadores e dando problema na parte elétrica.

Esta foi a maior besteira que eu já li aqui no Fórum.

Wolf Mcfly
Veterano
# Enviado: 29/ago/05 19:41
Votar

junta grana e manda fazer uma pra vc..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a jacksom ps4 é uma boa guitarra????(to quase comprando)

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail